Em março, o Circuito Cultural Bradesco Seguros desembarca no Nordeste levando o musical ‘A Cor Púrpura’ a três cidades da região: Salvador, Recife e Fortaleza. O espetáculo, dirigido por Tadeu Aguiar e com versão brasileira de Artur Xexéo, retrata as relações humanas, de amor, poder, ódio, em um mundo pontuado por estruturais diferenças econômicas, sociais, étnicas e de gênero.
‘A Cor Púrpura’ inicia sua turnê 2023 pelo Nordeste, com previsão de retorno a São Paulo e Rio de Janeiro ainda no primeiro semestre. Escrito há mais de 35 anos e vencedor dos Prêmios Pulitzer, Grammy e Tony, o musical é baseado em uma história passada na primeira metade do século XX, na zona rural do Sul dos Estados Unidos, com personagens típicos dessa região. Com um elenco em sua maioria escolhido por meio de testes, o espetáculo apresenta a trajetória e luta de Celie contra as adversidades impostas pela vida a uma mulher negra.
Serviço:
A Cor Púrpura – o musical
Duração: 180 minutos
Recomendação: 12 anos
Salvador (BA)
Local: Concha Acústica
Temporada: 03 a 04 de março
Horário: 18h30
Endereço: Largo do Campo Grande, Salvador – Bahia
Recife (PE)
Local: Teatro Parque
Temporada: de 09 a 12 de março
Horário: 18h30
Endereço: Rua do Hospício, 81 – Boa Vista, Recife
Fortaleza (CE)
Local: Cineteatro São Luiz
Temporada: de 16 a 19 de março
Horário: 18h30
Endereço: Rua Major Facundo, 500, Fortaleza – Ceará
Ingressos
Vendas Sympla
Edelman
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…