00:00:00
16 Jun

“Ter o nosso nome como ‘Prêmio de Inovação’ é motivo de muito orgulho”

14 de fevereiro de 2023
262 Visualizações

“Falar de inovação é uma satisfação e ter o nosso nome como ‘Prêmio de Inovação’ é motivo de muito orgulho”. A afirmação foi feita pelo diretor Executivo Comercial da MAG Seguros, Marcio José Batistuti, durante a cerimônia de entrega do VI Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, realizada na última quarta-feira, 8 de fevereiro, na unidade da Escola de Negócios e Seguros (ENS), em São Paulo (SP).

Representando a patrocinadora Master do Prêmio, que deu nome à categoria inédita “MAG Seguros Inovação”, Batistuti destacou que a inovação está no DNA da seguradora.

“Somos uma empresa que tem 188 anos de atividade ininterrupta e a inovação se faz presente no nosso DNA. Ela faz com que a gente se renove todos os dias e pense cada vez mais em como levar soluções aos nossos clientes. Com a inovação, nós conseguimos levar a educação financeira em seguros para todas as pessoas, e isso só é possível pela parceria com os corretores de seguros, e, principalmente, pela parceria com a imprensa especializada”, declarou.

O compromisso da MAG com a inovação trouxe, de acordo com o executivo, enormes conquistas para a seguradora, que, em 2022, teve R$ 2,3 bilhões de arrecadação e atingiu a expressiva marca de 6 milhões de segurados. “No ano passado, na oitava edição do Prêmio Valor de Inovação, ficamos em 49º lugar como empresa mais inovadora e fomos a segunda do nosso setor. Então, falar de inovação é uma satisfação e ter o nosso nome como prêmio de inovação é motivo de muito orgulho”, enfatizou.

Além da MAG Seguros como patrocinadora Master, outras quatro seguradoras foram fundamentais para a realização da sexta edição do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros.

A Bradesco Seguros, patrocinadora Ouro, foi representada no evento por Alexandre Nogueira, diretor de Marketing, Comunicação e Canais de Relacionamento. O executivo, que entregou o prêmio ao vencedor da categoria “Audiovisual”, disse estar honrado com a oportunidade.

“É uma satisfação enorme, em nome de toda a Bradesco Seguros, estar presente nesse evento. Satisfação em reconhecer de forma emblemática o jornalismo em seguros. Só o fato de ter pessoas ilustres de um segmento tão importante para a sociedade, isso tem um significado muito grande”, afirmou.

Capemisa Seguradora, Tokio Marine Seguradora e Vertical Porto Seguro foram as patrocinadoras Prata do Prêmio. Os executivos Rafael Graça do Amaral, diretor Técnico da Capemisa, e Flávio Otsuka, diretor de Marketing e Estratégia de Crescimento da Tokio Marine, entregaram os prêmios aos jornalistas da categoria “Mídia Impressa”.

“A Capemisa está muito honrada em participar desse Prêmio, junto a todas as autoridades que nos brindaram com belas palavras. Quero deixar um muito obrigado à ENS, em especial ao diretor geral Tarcísio Godoy, e reafirmar que nos sentimos muito honrados em participar desse evento tão brilhante”, destacou Rafael do Amaral.

Flávio Otsuka ressaltou a importância da imprensa para disseminar o seguro para a população. “Estou muito honrado em representar a Tokio Marine para dar essa notícia muito bacana, em reconhecimento aos jornalistas que fazem esse lindo trabalho de traduzir o ‘segurês’ para a população”, afirmou o executivo, que anunciou o vencedor da categoria Mídia Impressa.

Em depoimento, o CEO da Vertical Porto Seguro, Rivaldo Leite, ressaltou a relevância do papel desenvolvido pelos jornalistas para o setor de seguros.

“Patrocinar o VI Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, que reconhece e valoriza o trabalho dos jornalistas, é extremamente importante para nós da Porto, pois fortalecemos e conectamos dois setores de grande importância para o país, – a imprensa e o securitário.”

Fonte: Boletim Informativo  ‘Acontece” da Escola de Negócios e Seguros

Foto: Diretor Executivo Comercial da MAG Seguros, Marcio José Batistuti

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
99 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
99 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
92 Vizualizações
Essor Seguros
92 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
87 Vizualizações
MetLife
87 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
102 Vizualizações
102 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
115 Vizualizações
115 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
88 Vizualizações
88 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
122 Vizualizações
122 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin