A Liberty Specialty Markets (LSM), parte da Liberty Mutual Insurance, anunciou hoje a nomeação de Beatriz Protasio como Chefe de Distribuição para a América Latina e os EUA.
Protasio, que terá sede em Miami, é responsável pelo desenvolvimento e retenção de negócios em toda a região, aproveitando a gama completa de produtos de seguros comerciais da Liberty Mutual para ajudar corretores e compradores a gerenciar melhor os riscos complexos que enfrentam. Ela se reportará ao presidente da LSM para a América Latina e aos EUA, Ronald Bolaños, e ao chefe de desenvolvimento de negócios e relacionamentos de mercado da LSM, Mark Stephenson.
“A nomeação de Beatriz é crucial para o nosso crescimento nesses mercados e para continuar a fornecer um valor excepcional aos nossos corretores e clientes”, disse Bolaños. “Ao longo de seus 18 anos no setor de seguros comerciais, Protasio impulsionou o sucesso organizacional concentrando-se no cliente, simplificando os procedimentos de negócios e adotando uma abordagem holística para o desenvolvimento de soluções.”
Antes de seu novo cargo, Protasio atuou como Country Manager da LSM no Brasil, onde desenvolveu e escalou com sucesso a operação e fortaleceu os relacionamentos com corretores e clientes locais.
Liberty Specialty Markets
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…