00:00:00
22 Nov

Bradesco Capitalização amplia família “Max Prêmios” com o lançamento de dois novos produtos

31 de janeiro de 2023
759 Visualizações

A Bradesco Capitalização, empresa do Grupo Bradesco Seguros, acaba de aumentar a família dos títulos de capitalização Max Prêmios. Os novos Agro Max Prêmios e Max Prêmios Cem chegam às prateleiras da empresa com o grande diferencial de oferecerem mais sorteios, ampliando assim as chances dos clientes serem contemplados.

Conforme explica Douglas Duran, Superintendente Executivo da Bradesco Capitalização, o lançamento dos dois novos títulos reforça o compromisso da empresa de estar sempre aprimorando seus produtos e serviços para conseguir atender aos mais variados perfis de clientes. “É uma ótima opção para pessoas físicas e jurídicas que desejam guardar dinheiro enquanto concorrem a prêmios ao longo da vigência do título”, explica o executivo.

Conheça os novos planos
O Agro Max Prêmios é voltado especialmente para clientes empresariais do segmento agro negócio. Ao contratar, o cliente concorre a 20 sorteios mensais, com prêmios de até R$ 400 mil. O plano tem vigência de 24 meses e, ao final do período, o participante resgata todo o valor pago com correção monetária.

Já o Max Prêmios Cem é voltado para pessoas físicas. Com pagamento único de R$ 100, o cliente concorre a mais de 80 sorteios semanais, com prêmios de até R$ 10 mil. A vigência do título é de 36 meses e, ao final desse período é possível resgatar todo o valor acumulado com correção monetária.

A Bradesco Capitalização é líder no mercado brasileiro, com 22,9% de Market Share de faturamento (Fonte: Susep – Nov/22). Até novembro de 2022, a companhia sorteou mais de sete mil títulos na modalidade tradicional. A contratação dos planos pode ser realizada em uma agência do Banco Bradesco, pelo aplicativo do banco, via internet banking ou pelo caixa eletrônico.

Edelman 

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
36 Vizualizações
Unimed
36 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
43 Vizualizações
Bradesco Seguros
43 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
33 Vizualizações
Allianz Partners
33 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin