Ontem, 10 de janeiro, marca o aniversário de 188 anos de aniversário da MAG Seguros, a seguradora mais longeva do país com atuação especializada em seguro de vida e previdência. Ao longo de sua bem-sucedida história, a empresa buscou continuamente a renovação e a reinvenção, sendo uma protagonista e uma referência em inovação no setor, sem abrir mão do propósito de levar proteção a milhões de famílias no Brasil.
Com pés no presente e olhar no futuro, a MAG Seguros tem inovação e tecnologia em seu DNA, a companhia está sempre focada em desenvolver serviços únicos e tecnologia que oferecem soluções para facilitar a vida dos clientes, corretores e parceiros de negócio. Um exemplo disso é o reconhecimento contínuo no Prêmio de Inovação do Valor Econômico, com o 2º lugar na categoria de Seguros e Planos de Saúde entre as empresas que mais inovam no país.
Uma das iniciativas que fazem parte do ecossistema de inovação é o Insurtech Innovation Program, criado em 2018 em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Nele, os participantes desenvolvem projetos com impacto significativo para a indústria de seguros, ao mesmo tempo que aprendem. Neste período, foram executados mais de 80 projetos com a participação de mais de 500 pessoas.
Merece destaque, ainda, o Venda Digital, tecnologia possibilita a realização da venda de todo portfólio da MAG Seguros em qualquer lugar do país e de forma remota. Esse processo permite a implantação da proposta e o pagamento das comissões de forma mais ágil e com a máxima segurança, tanto para o segurado quanto para o corretor.
A MAG Seguros tem sua história marcada por grandes feitos, como o pagamento da pensão mais longa da história da previdência brasileira, no século e o reconhecimento pelo governo federal como precursores da previdência no país. Dentre as personalidades históricas que foram clientes ou beneficiários da companhia estão o Marques de Sapucaí, Duque de Caxias, Benjamin Constant, Almirante Tamandaré, Chiquinha Gonzaga e Marquesa de Santos.
Nesta semana, como forma de celebrar os 188 anos, a MAG Seguros realiza de forma híbrida o MAGNEXT, que contempla eventos direcionados aos colaboradores, além de mais uma edição do Congresso Potencialize — aberto a corretores e parceiros de negócio — e as cerimônias de reconhecimento do Galo de Ouro 2022, uma das mais tradicionais campanhas do mercado segurador brasileiro.
As inscrições para o Potencialize podem ser feitas pelo link: eventosmag.com.br
JeffreyGroup
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…