Após exonerar toda a diretoria da Susep, o governo designou o funcionário da autarquia Carlos Queiroz para exercer o cargo de substituto eventual do cargo de superintendente. Queiroz também integrava a diretoria exonerada.
De acordo com a Portaria 21/23 do Ministério da Fazenda, assinada pelo ministro Fernando Haddad e publicada nesta terça-feira (03 de janeiro), essa designação terá vigência até a posse do titular do cargo de superintendente da Susep.
Redação IC
Fonte: CQCS
You may be interested

Seguro rural: setor vai buscar apoio do Congresso
Publicação - 13 de janeiro de 2026Entidades do agronegócio e o setor segurador já se mobilizam para tentar reverter, no Congresso Nacional, o veto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao dispositivo…

Ezze Seguros renova patrocínio com o Corinthians
Publicação - 13 de janeiro de 2026A Ezze Seguros – uma das principais companhias seguradoras do país – e o Corinthians anunciam a prorrogação do contrato de patrocínio por mais seis meses para…

As mudanças climáticas ampliam as perdas das seguradoras
Publicação - 13 de janeiro de 2026Dados de desastres naturais de 2025 Riscos não associados a eventos de pico geram os maiores sinistros do ano até o momento, com incêndios florestais, enchentes e…
Um comentário
Deixe um Comentário
Mais desta categoria













Órgão que até o momento era irrelevante e inútil no controle do abusivo mercado de seguros no Brasil ,autarquia cabide de empregos