00:00:00
25 Nov

Bradesco Seguros lança novos serviços para seguro auto frota

3 de janeiro de 2023
725 Visualizações

A Bradesco Seguros acaba de lançar novidades para os clientes do Seguro Auto Frota. Desde o dia 15 de dezembro, os segurados podem contar com serviços especiais para contratação, como vidros blindados e carro reserva premium. Estes serviços já existiam para os seguros individuais e agora estão disponíveis para seguros de frota e são válidas apenas para carros de passeio.

O serviço de Vidro Protegido Blindado Plus está disponível apenas para veículos blindados. Quando contratado, garante reparo do para-brisa; troca de vidros; substituição de faróis, pisca-pisca dianteiros e lanternas traseiras; reposição de lentes; aplicação da película protetora; e troca ou reparo dos retrovisores externos, seus suportes internos e a carenagem.

A segunda novidade é a opção de Carro Reserva Premium. O segurado que optar por esta nova categoria terá direito, de acordo com o período contratado, a diárias de um carro de passeio (de porte médio ou picapes leves), modelo completo, com câmbio automático, ar-condicionado, direção hidráulica e motor 1.4 ou 1.6. O cliente poderá utilizar o carro reserva por 7, 15 ou 30 dias.

Segundo o superintendente executivo de Produto Auto da Bradesco Seguros, Eduardo Menezes, as novidades chegam para trazer mais comodidade e segurança aos consumidores. “São serviços que vão deixar as frotas ainda mais protegidas, permitindo que os proprietários dos negócios tenham menos preocupações em relação a possíveis despesas extras”, afirma o executivo.

Seguro Auto Frota

O Seguro Auto Frota oferecido pela Bradesco Seguros é voltado para empresas de todos os portes, que possuem frotas a partir de dois veículos. O produto conta com abrangência de atuação nas diferentes atividades econômicas das empresas, flexibilidade e especialização dos profissionais. “O Seguro Auto Frota é ideal para empresas que desejam comodidade e assistência completa para proteger o patrimônio e não para os negócios em virtude de imprevistos”, afirma Menezes.

Approach Comunicação

 

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
75 Vizualizações
Unimed
75 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
99 Vizualizações
Bradesco Seguros
99 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
68 Vizualizações
Allianz Partners
68 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin