Banestes Corretora no mercado. Ao todo, 15 empresas participaram da concorrência.O fato relevante, comunicando o resultado da seleção aos seus acionistas e ao mercado em geral, pode ser conferido no site oficial do Banestes, no endereço: banestes.com.br/ri/
A parceria com a seguradora multinacional vai aprimorar a experiência dos clientes e usuários por meio da oferta de um portfólio de produtos de seguridade mais completo e soluções mais modernas. Com a ampliação da lista de produtos, a expectativa é aumentar a lucratividade do banco estadual.
“Estamos felizes em concretizarmos o acordo. Há uma diversidade de serviços a serem explorados na seguridade e firmar essa parceria acelera nosso processo de crescimento. O aumento nos resultados virá como consequência”, destacou o presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande.
Segundo o diretor Comercial de Parcerias da Seguradora Zurich, Sidemar Spricigo, com a parceria com o Banestes, a companhia vislumbra ampliar a oferta dos seguros prestamista, habitacional, perda e roubo de cartão e transferências indevidas, além de complementar limites técnicos e a oferta da Banestes Seguros em produtos como automóvel, residencial e empresarial.
“Acreditamos que a distribuição mais ampla e inclusiva fortalece a cultura do seguro e beneficia a população do Espírito Santo. Hoje, a Zurich soma mais de 25 alianças com instituições financeiras, principalmente bancos tradicionais e digitais, cooperativas e fintechs, e queremos seguir expandindo possibilidades de proteção para toda a sociedade brasileira”, ressaltou Spricigo.
Atualmente, o Banestes já mantém parcerias de sucesso para oferecer produtos de terceiros nas áreas de capitalização e previdência privada, com a Icatu; uma plataforma de investimentos, com o Banco Genial; oferta de uma família completa de cartões de crédito, com a Visa; e consórcios, com a Embracon.
A iniciativa por meio do acordo e cooperação técnica para novos produtos visa fortalecer as empresas Banestes Seguros e Banestes Corretora. Também, servirá para expandir sua capilaridade regional, ofertar produtos mais competitivos e trazer resultados financeiros expressivos para as instituições ligadas ao Banestes.
Conteúdo Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…