O SulaCast, canal de podcast da SulAmérica aberto ao público e disponível nas maiores plataformas de streaming, apresenta episódio especial neste fim de ano. Em um bate-papo com Simone Cesena, diretora de Marketing da companhia, o conteúdo foca na importância do cuidado com a Saúde Integral, traz dados sobre a saúde física, emocional e financeira dos brasileiros(as), além de dicas para uma vida em equilíbrio, com as três saúdes em dia.
Durante o episódio, a executiva conversa com Marcus Vieira e apresenta números da 2ª edição da Pesquisa de Saúde Integral, encomendada pela SulAmérica para mapear e entender o comportamento dos(as) consumidores(as) frente aos três pilares do conceito. A partir dos dados do levantamento, realizado pelo o Instituto FSB Pesquisa, Simone aproveita também para dar algumas dicas para manter o equilíbrio e cuidar da Saúde Integral.
“Desde que começou a pandemia, a saúde foi ressignificada em nossas vidas. Por isso, nosso primeiro passo foi ouvir as pessoas com uma escuta ativa recorrentemente. Com os resultados da pesquisa conseguimos entender conceitos que naturalmente nos ajudam a pensar em como comunicar e estar mais preparado nessa construção de Saúde Integral, e de fato conseguir ajudar as pessoas a tornar prático o cuidado com a saúde física, emocional e financeira”, comenta Simone em um trecho da entrevista, que pode ser acompanhada por completo via Spotify, Deezer ou Apple Podcast.
FSB Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…