Os corretores de saúde que buscam potencializar seus negócios por meio da tecnologia e do marketing digital podem contar com a Aquarium Tech, empresa focada no mercado de planos de saúde e odontológico.
O diretor Josimar Romolo explica que o objetivo é auxiliar os corretores do segmento de planos de saúde e odontológico “a mergulharem de cabeça no mundo digital, deixando as tarefas repetitivas a cargo de robôs, focando no planejamento estratégico e nas vendas”.
David Castro, também diretor na Aquarium, conta que a empresa ajuda “os clientes a se adequarem ao mundo disruptivo, que transcende os escritórios físicos. A tecnologia empregada facilita a gestão dos negócios, ampliando a entrega de resultados”, completa.
Entre os serviços oferecidos, estão a gestão de redes sociais, análise e desenvolvimento de sistemas, produção de conteúdo, tráfego pago, relacionamento com o cliente, otimização de busca Ads, construção de sites de alta performance e consultoria de marketing.
Para o corretor de saúde, as soluções da Aquarium vão da “captação do cliente ideal utilizando as melhores estratégias do mercado até as mais eficientes tecnologias de CRM, sistema de cotação e envio de propostas, acompanhamento da jornada, desde a oferta do produto até o pagamento da comissão”, pontua Romolo.
Outro diferencial da companhia, segundo Castro, é a parceria com a Amazon Web Services (AWS), plataforma de computação em nuvem. “Isso nos possibilita acompanhar as tendências tecnológicas do mercado para aplicá-las no negócio do corretor”.
O diretor Alexis Morais cita mais uma vantagem competitiva da empresa. “Há no mercado agências que são de tecnologia, outras de publicidade e propaganda, e outras ainda de marketing digital. Já a Aquarium é agência completa que oferece tecnologia digital atrelada a ferramentas de marketing e publicidade, que se adaptam ao negócio do cliente. É como se fôssemos um braço comercial tecnológico do corretor como frente de trabalho”, acrescenta.
A Simetria Brasil, umas das maiores plataformas e assessoria de vendas do mercado de saúde nacional, utiliza os serviços da Aquarium e comprova a eficiência dos serviços ofertados.
“A Aquarium trouxe técnicas digitais criativas e inovadoras que propiciaram um aumento significativo de soluções aos nossos negócios e aumento dos resultados. Não sabemos mais como seria estar fora dessa tendência tecnológica e digital”, ressalta o diretor-executivo da companhia, André Beraldo. Mais informações sobre a Aquarium no site: https://aquariumtech.com.br/
DG Comunicação
Foto: Josimar Romolo, Alexis Morais e David Castro, diretores da Aquarium Tech
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…