Pedro Bial firmou parcerias com o Grupo Bradesco Seguros para este fim de ano. O jornalista e apresentador do Conversa com Bial emprestou seu talento e credibilidade em duas campanhas da seguradora. A primeira, que estreou no início de dezembro que estimula o público a pensar sobre longevidade e a importância de se construir o futuro. Já a segunda, com previsão de estreia para os próximos dias, traz reflexões a respeito da importância das relações interpessoais. Ambos os projetos têm conceitos criativos assinados pela AlmapBBDO.
Com uma imagem consolidada no imaginário da população, Bial reforça a principal mensagem do Grupo Segurador: levar a cultura da proteção e do bem-estar ao maior número de brasileiros.
Confira detalhes sobre as campanhas:
Pedro Bial fala sobre investimentos em Previdência Privada
Diversificar a carteira de investimentos. Essa foi a principal mensagem trazida por Bial em nova campanha da Bradesco Vida e Previdência. O jornalista apresenta os planos de previdência privada como um dos investimentos mais completos para quem deseja iniciar um planejamento financeiro.
O filme mostra Bial passeando em um estúdio com diversas portas, que representam as diferentes opções de investimentos que podem ser realizadas e a previdência privada é uma delas. O apresentador ainda convida o público a conversar com um dos especialistas do Grupo Segurador sobre o assunto.
O projeto, gravado no último mês na cidade de Cotia (SP), será apresentado em TV’s abertas, redes sociais, OOH, impressos, além de streaming e spots de rádio.
Confira o filme: https://youtu.be/cbBqftHo8Os
Frames: https://drive.google.com/drive/folders/1iKJ41W6KQYE2TmVDvcBZkUzW1j5pJdyI?usp=sharing
Uma emocionante viagem pelo Universo é narrada por Pedro Bial
Para desejar Boas Festas e um Feliz 2023, o Grupo Bradesco Seguros faz uma viagem pelo Universo contada por Pedro Bial. O filme traz uma reflexão de como é especial a jornada da vida e, para ilustrá-lo, são apresentadas cenas de famílias, amigos e pets, celebrando e valorizando o momento presente. O roteiro faz um paralelo entre a descoberta de novos planetas, satélites e o reforço de como é importante valorizar as relações entre as pessoas. Toda a comunicação tem como trilha sonora a música Clair de Lune, do compositor francês Claude Debussy.
A campanha tem previsão de estreia para os próximos dias nas principais TV’s por assinatura, online, streaming, OOH e nos cinemas das principais redes do país.
“Queremos destacar como é essencial proteger tudo e todos que amamos durante as jornadas de vida das pessoas. E, além disso, trazer uma mensagem de reflexão e otimismo para 2023”, destaca Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.
Confira o filme: https://youtu.be/cHcKJzrdoFk
Frames: https://www.dropbox.com/sh/qffybfhdbwxwc0e/AADmve7YnU29WS4PoYMeeUUya?dl=0
Ficha Técnica: Campanha Bradesco Seguros – Universo
Edelman
You may be interested

Conheça a programação do “Conexão Futuro Seguro”
Publicação - 13 de maio de 2025Faltam 29 dias para a edição 2025 do “Conexão Futuro Seguro”, o maior evento on-line do mercado brasileiro, que acontecerá dia 11 de junho (quarta-feira), a partir…

Prudential recebe Selo de Excelência em Franchising
Publicação - 13 de maio de 2025A Prudential do Brasil foi reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) com o Selo de Excelência em Franchising 2025, no segmento Serviços e Outros Negócios. É…

Pottencial vence Prêmio Segurador Brasil 2025
Publicação - 13 de maio de 2025A Pottencial Seguradora venceu o Prêmio Segurador Brasil 2025 na categoria Destaque no Mercado nas modalidades de Seguros Garantia e Fiança Locatícia. A premiação, que está em…
Mais desta categoria



