| Na próxima segunda-feira (28/11), às 10h, a Câmara de Mediação e Conciliação Sincor-SP (CâmaraSIN) vai promover uma live com o superintendente da Susep, Alexandre Camillo, sobre “Mediação e Contratos”. A transmissão vai acontecer pelo canal da TV Sincor-SP, no Youtube.
A live, que também vai contar com a participação do presidente do Sincor-SP, Boris Ber, e mediação do presidente da CâmaraSIN, Adevaldo Calegari, vai abordar as vantagens do caminho da negociação nos conflitos que envolvem descumprimento de contratos. “Enfrentar um processo judicial, que é moroso, tem altos custos e ainda é imprevisível, traz grandes transtornos para as partes envolvidas no conflito. Nesta live queremos mostrar as vantagens da mediação, tendo como foco os contratos de seguros”, destaca Calegari. A CâmaraSIN auxilia pessoas físicas ou jurídicas a solucionarem conflitos de maneira consensual e inovadora, sem precisar recorrer à justiça comum. A entidade atua na construção de soluções consensuais entre pessoas ou instituições que estejam enfrentando conflitos nas áreas de seguros, cível, condomínio, escolar, empresarial, familiar, trabalhista, entre outras. Assessoria de Imprensa da CâmaraSIN |
|
|
|
You may be interested

Serasa amplia acesso a seguros de proteção pessoal
Publicação - 2 de fevereiro de 2026A Serasa amplia o acesso a seguros de proteção pessoal com a inclusão do Bolsa Protegida em seu portfólio. O seguro já está disponível no aplicativo da…

Brasil se consolida como potência no mercado global de saúde animal
Publicação - 2 de fevereiro de 2026Os planos de saúde pet seguem impulsionados por mudanças demográficas, transformações culturais e avanços no ecossistema de serviços veterinários. O setor deixa de ser um produto acessório…

Tokio Marine é a Seguradora Oficial do 6º CONSEGNNE
Publicação - 2 de fevereiro de 2026A Tokio Marine é a Seguradora Oficial do 6º Congresso dos Corretores de Seguros do Norte e do Nordeste (CONSEGNNE) que reúne, pela primeira vez, profissionais de…
Mais desta categoria



A Convenção de Montreal e a declaração especial de valor na visão dos Tribunais Superiores
Publicação - 30 de janeiro de 2026









