Uma das mais aguardadas datas comerciais do ano está chegando. E para oferecer as melhores condições de contratação de seguros a todos os brasileiros e ampliar ainda mais a cultura de proteção no país, o Grupo Bradesco Seguros lança a sua ‘Seguro’s Friday’, campanha que reúne promoções em diversos produtos durante todo o mês. A iniciativa busca popularizar a cultura de seguros no país.
Para a área comercial do Grupo Bradesco Seguros, a época é uma excelente oportunidade para chamar a atenção dos consumidores para a importância da proteção. É um período que oferecermos ofertas em seguros para que o brasileiro comece sua proteção em 2022 e siga protegido em 2023.
A Seguro´s Friday traz condições especiais oferecidas para os seguros de vida, previdência, dental, capitalização e empresarial. São promoções como 10% de desconto, reduções ou isenções de carências, ganho de pontos Livelo, entre outras vantagens.
Para mais informações acesse www.bradescoseguros.com.br/segurosfriday ou converse com um corretor parceiro.
Edelman
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…