O Seguro Saúde da Porto Saúde atingiu a marca de mais de 400 mil vidas seguradas, acompanhado pelos altos investimentos da companhia em prospecção de novos clientes e impulsionado pelo movimento positivo do mercado. O número apresenta um crescimento de 165% no volume de novas vidas no primeiro semestre de 2022 em comparação com o mesmo período do ano anterior. Dados recentes, disponibilizados pela Agência Nacional de Saúde (ANS), indicam que, no mês de agosto, o mercado de planos de saúde ganhou 112 mil novos clientes, estimulando o setor para uma retomada, com cerca de 49,9 milhões de usuários, bem próximo ao patamar de 50 milhões, registrado em 2014.
“O crescimento da Porto Saúde é fruto dos investimentos que a seguradora vem fazendo no último ano para a prospecção de novos clientes, principalmente com foco no público PME, reforçando a qualidade do serviço e atento em cuidar da saúde preventiva dos funcionários das empresa, e sempre levando em considerando as necessidades do cliente, entregando uma boa experiência em nossos canais de atendimento.”, explica Sami Foguel, CEO da Porto Saúde. “Após um período complicado, a retomada do mercado de planos de saúde demonstra uma preocupação positiva da população e nos incentiva a oferece cada vez mais um serviço de alto nível.”, conclui.
Imagem Corporativa
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…