00:00:00
22 Nov

Tokio Marine lança ferramenta de sinistro que reduz tempo de atendimento em 50%

3 de novembro de 2022
682 Visualizações

Sempre em busca das melhores práticas para atender Corretores, Assessorias e Clientes com excelência, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do Brasil, disponibiliza o Sinistro Digital, um novo aviso que reduz em até 50% o tempo médio de atendimento. A iniciativa, inédita no mercado, disponibiliza recursos como preenchimento automático de campos, através da captura de informações de bases externas, além da utilização de mensagens de voz para descrição da ocorrência.

O novo Sinistro Digital da Tokio Marine também cria fluxos automáticos: atendimento de Acidentes Pessoais, quando existir vítima no veículo segurado, e de Danos Corporais, quando houver vítima ou o bem envolvido for uma moto. No preenchimento do local do sinistro, podem ser utilizados os recursos da geolocalização ou as informações automáticas levantadas por meio do atendimento realizado pela Tokio Marine Assistência (TMA). Ao final do preenchimento, há sempre a opção de edição.

Segundo o Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine, Adilson Lavrador, a Companhia está sempre empenhada em desenvolver ferramentas e aplicações que possam desburocratizar os processos. “Faz parte do nosso DNA manter um olhar permanente voltado à inovação para que nossos Parceiros de Negócios e Clientes tenham a melhor experiência possível no contato conosco. E é exatamente no momento do sinistro que este contato precisa ser o mais ágil e fácil para evitar um estresse ainda maior ao Segurado. Com o Sinistro Digital queremos tornar o processo do aviso de sinistro simples e rápido.”, ressalta o executivo.

Para agendar a vistoria, de forma bem simples, é possível avaliar todos os benefícios da rede de oficinais referenciadas da Companhia, como desconto na franquia e garantia dos serviços prestados, entre outros. Há a opção ainda de incluir um raio de distância para busca de oficinas e fazer a busca por categoria/marca do veículo ou mesmo por tipo de serviços prestados. Por meio do Sinistro Digital, a área de Contact Center da Tokio Marine tem acesso ainda a uma lista de oficinas não referenciadas para agilizar o agendamento da vistoria.

CDN Comunicação

Foto: Adilson Lavrador, diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine.

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
38 Vizualizações
Allianz Partners
38 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin