00:00:00
23 Feb

Azos promove campanha Vem Ser Hexa, que premia corretores

3 de novembro de 2022
187 Visualizações

Entrando no ritmo de Copa do Mundo, a insurtech Azos promove a campanha Vem Ser Hexa, que irá premiar os corretores parceiros com 600% de bônus sobre o valor total de cada apólice vendida do dia 6 de novembro até o apito final da última partida que a seleção brasileira jogar no campeonato. Ou seja, se o corretor vender R$ 1 mil, ganhará R$ 6 mil de bônus.

“Essa é uma campanha inédita que não só traz o espírito de Copa do Mundo para a empresa inteira, como também engaja e valoriza os corretores que estão com a gente. Eles terão mais um motivo para torcer pela seleção e uma boa oportunidade de alavancar a remuneração no fim do ano”, explica o diretor comercial da Azos, Mateus Nicolau.

Considerando que a carteira vitalícia da Azos é 25%, em uma campanha como essa, os corretores terão a oportunidade de receber uma bonificação que equivale a 2 anos da remuneração padrão. “E a campanha vai premiar o corretor parceiro independentemente do valor da venda. Desde o primeiro centavo vendido, já haverá um bônus de 6 vezes atrelado, o que não se vê no mercado, que costuma ter sempre uma venda mínima”, acrescenta Nicolau.

As inscrições para participar da campanha podem ser feitas entre os dias 1 e 20 de novembro, no app da Azos, e o bônus começa a valer com vendas feitas a partir do dia 6 ou da data de inscrição na campanha, caso seja feita após a esta data (6). Para participar, tanto novos corretores quanto os que já são parceiros da Azos precisam se inscrever. Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no site: www.vemserhexa.com.br.

Ovo Comunicação

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
64 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
64 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
86 Vizualizações
Porto
86 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
94 Vizualizações
94 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões
FenaPrevi
91 Vizualizações
91 Vizualizações

Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade
Europ Assistance
65 Vizualizações
65 Vizualizações

Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit
MetLife
112 Vizualizações
112 Vizualizações

Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin