00:00:00
21 Apr

Azos promove campanha Vem Ser Hexa, que premia corretores

3 de novembro de 2022
192 Visualizações

Entrando no ritmo de Copa do Mundo, a insurtech Azos promove a campanha Vem Ser Hexa, que irá premiar os corretores parceiros com 600% de bônus sobre o valor total de cada apólice vendida do dia 6 de novembro até o apito final da última partida que a seleção brasileira jogar no campeonato. Ou seja, se o corretor vender R$ 1 mil, ganhará R$ 6 mil de bônus.

“Essa é uma campanha inédita que não só traz o espírito de Copa do Mundo para a empresa inteira, como também engaja e valoriza os corretores que estão com a gente. Eles terão mais um motivo para torcer pela seleção e uma boa oportunidade de alavancar a remuneração no fim do ano”, explica o diretor comercial da Azos, Mateus Nicolau.

Considerando que a carteira vitalícia da Azos é 25%, em uma campanha como essa, os corretores terão a oportunidade de receber uma bonificação que equivale a 2 anos da remuneração padrão. “E a campanha vai premiar o corretor parceiro independentemente do valor da venda. Desde o primeiro centavo vendido, já haverá um bônus de 6 vezes atrelado, o que não se vê no mercado, que costuma ter sempre uma venda mínima”, acrescenta Nicolau.

As inscrições para participar da campanha podem ser feitas entre os dias 1 e 20 de novembro, no app da Azos, e o bônus começa a valer com vendas feitas a partir do dia 6 ou da data de inscrição na campanha, caso seja feita após a esta data (6). Para participar, tanto novos corretores quanto os que já são parceiros da Azos precisam se inscrever. Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no site: www.vemserhexa.com.br.

Ovo Comunicação

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
133 Vizualizações
Susep
133 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
146 Vizualizações
Prudential do Brasil
146 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
142 Vizualizações
Axa no Brasil
142 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin