00:00:00
14 Mar

SURA realiza campanha de conscientização sobre a importância do Outubro Rosa

27 de outubro de 2022
388 Visualizações

O Outubro Rosa é celebrado anualmente com o objetivo de compartilhar informações e proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento do câncer de mama e assim contribuir para a redução da mortalidade. Para apoiar essa causa, a Seguros SURA preparou uma campanha com o objetivo de conscientização ao combate do câncer de mama, e distribuiu para corretores de todo o Brasil, luvas de boxe que simbolizam essa luta contra esse câncer.

Postagens em redes sociais engajaram a campanha, mostrando a grande importância que esse mês tem no combate do câncer de mama. Não há uma causa única para o câncer de mama. Diversos fatores estão relacionados ao desenvolvimento da doença entre as mulheres, como: envelhecimento, determinantes relacionados à vida reprodutiva da mulher, histórico familiar de câncer de mama, consumo de álcool, excesso de peso, atividade física insuficiente e exposição à radiação ionizante.

“O Outubro Rosa é uma campanha de extrema importância para a sociedade, devemos conscientizar a prevenção, pois em média, quase 60 mil novos casos da doença ocorrem no Brasil, levando a morte de cerca de 13 mil mulheres por ano, segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA). Nós da Seguros SURA nos importamos e entramos com tudo no combate contra o câncer de mama”, comenta Fabio Gabrielli, Gerente de Marca, Mercados e Segmentos.

Os principais sinais e sintomas suspeitos de câncer de mama são: caroço (nódulo), geralmente endurecido, fixo e indolor; pele da mama avermelhada ou parecida com casca de laranja, alterações no bico do peito (mamilo) e saída espontânea de líquido de um dos mamilos. Também podem aparecer pequenos nódulos no pescoço ou na região embaixo dos braços (axilas).

DFreire Comunicação

You may be interested

Zurich marca presença no Congresso Brasesul
Zurich Seguros
63 Vizualizações
Zurich Seguros
63 Vizualizações

Zurich marca presença no Congresso Brasesul

Publicação - 13 de março de 2025

A Zurich Seguros estará presente em um dos eventos mais importantes do mercado segurador do Sul do país, o Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros, Brasesul…

Prudential do Brasil promove encontro com master franqueados
Prudential do Brasil
60 Vizualizações
Prudential do Brasil
60 Vizualizações

Prudential do Brasil promove encontro com master franqueados

Publicação - 13 de março de 2025

A seguradora Prudential do Brasil realizou o Master Franchise Meeting (MFM), encontro anual com os master franqueados de sua rede de franquias, no final de fevereiro. Com…

Cotação via IA no WhatsApp para corretores
MetLife
54 Vizualizações
MetLife
54 Vizualizações

Cotação via IA no WhatsApp para corretores

Publicação - 13 de março de 2025

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, apresenta o Cot.AI, uma nova funcionalidade que utiliza Inteligência Artificial Generativa (GenAI) para otimizar a rotina…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin