A Bradesco Saúde foi a vencedora da 25ª edição do prêmio Top of Mind de RH na categoria Convênio Assistência Médica/Seguro Saúde. Pelo segundo ano consecutivo, a seguradora é eleita entre as empresas mais lembradas do setor, totalizando 16 conquistas na premiação. O evento deste ano, realizado na última quarta-feira, 19 de outubro, superou o recorde de participação em votos da edição anterior em mais de 30%.
O Top of Mind de RH valoriza as empresas pelas práticas desenvolvidas e pelos profissionais, celebrando o trabalho de excelência realizado pelas organizações. Promovida pelo Grupo Top RH, a iniciativa reconhece, por meio da lembrança espontânea, as empresas fornecedoras de produtos e serviços que se destacaram ao longo do ano.
“É com alegria que recebemos este importante reconhecimento, que destaca a nossa busca pelas melhores práticas em qualidade de serviço em saúde. Para a Bradesco Saúde é uma honra ser celebrada como uma das melhores marcas do mercado e receber pela 16ª vez o prêmio Top of Mind de RH”, destaca Flavio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde, que complementa: “Obrigado a todos profissionais, parceiros da rede referências e beneficiários pelo reconhecimento. Nosso trabalho é para oferecer a melhor experiência em saúde para vocês”.
Approach
Foto: Flavio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…