Como o próprio significado de seu nome representa; Rainha e ‘firmeza de decisão’, ela vem e demarca seu lugar. E como os antigos sofistas gregos, usam todos os recursos verbais para convencer seus interlocutores. Regina, não se distancia deste conceito, utilizando sempre a ética, verdade e orientações
Iniciou na área de Seguros, na Caixa Econômica Federal, em 1988 e saiu para realizar seu sonho – empreender – em sua empresa. Fundou a Rainha Seguros, pois tinha seus propósitos. Queria uma empresa moderna, que defendesse os interesses dos seus clientes, um atendimento personalizado, competente e ágil. Com uma formação impecável, desde pós na FGV, Administração Pública, Ciência da Religião e Teóloga. E também, Neurolinguística, Hipnose e Coaching. Além da formação em Pedagogia, o que ajuda e valoriza muito a explicar as diferenças e benefícios do seguros.
A Escola de Negócios e Seguros, concedeu reconhecimento e premiação na campanha “Seguro, vocação da Mulher”. Também faz parte da Acadêmica Titular da ALMUB – Academia de Letras e Música do Brasil.
Regina Lacerda é coautora de duas obras: Empreendedoras de alta performance de Brasília, onde relata sua história em Brasília e também, como coordenadora e coautora do Livro “Mulheres no Seguro” Editora Leader, SP.
Na noite de 19 de outubro, na Casa Itaim, SP, se tornou também, acadêmica pela ANSP -Academia Nacional de Seguros e Previdência. Em entrevista exclusiva para Revista IC, “acredita que esta oportunidade, irá ajudar a disseminar a cultura do seguro, levar conhecimento, trocar experiências, e abrir novos nichos”. Regina, é uma mulher incansável, e tem muitos planos para trabalhar na ANSP. “Acredito, também que ter mais mulheres na academia, teremos representatividade e faremos a diferença. Temos um olhar mais minucioso, sensível e quero contribuir e desempenhar o meu papel, entregando o meu melhor”, promete a Rainha do Seguros.
Márcia Kovacs – Redação IC
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…