00:00:00
23 Nov

Regina Lacerda, CEO da Rainha do Seguro é acadêmica da ANSP

20 de outubro de 2022
154 Visualizações

Como o próprio significado de seu nome  representa; Rainha e  ‘firmeza de decisão’, ela vem e demarca seu lugar. E como os antigos sofistas gregos, usam todos os recursos verbais para convencer seus interlocutores. Regina, não se distancia deste conceito, utilizando sempre a ética, verdade e orientações

Iniciou na área de Seguros,  na Caixa Econômica Federal, em 1988 e saiu para realizar seu sonho – empreender –  em sua empresa. Fundou a Rainha Seguros, pois tinha seus propósitos. Queria uma empresa moderna, que defendesse os interesses dos seus clientes, um atendimento personalizado, competente e ágil. Com uma formação impecável, desde pós na FGV, Administração Pública, Ciência da Religião e Teóloga. E também, Neurolinguística, Hipnose e Coaching. Além da formação em Pedagogia, o que ajuda e valoriza muito a explicar as diferenças e benefícios do seguros.

A Escola de Negócios e Seguros, concedeu reconhecimento e premiação na campanha “Seguro, vocação da Mulher”. Também faz parte da Acadêmica Titular da ALMUB – Academia de Letras e Música do Brasil.

Regina Lacerda é coautora de duas obras: Empreendedoras de alta performance de Brasília, onde relata sua história em Brasília e também, como coordenadora e coautora do Livro “Mulheres no Seguro” Editora Leader, SP.

Na noite de 19 de outubro, na Casa Itaim, SP, se tornou também, acadêmica pela ANSP -Academia Nacional de Seguros e Previdência. Em entrevista exclusiva para Revista IC, “acredita que esta oportunidade, irá ajudar a disseminar a cultura do seguro, levar conhecimento, trocar experiências, e abrir novos nichos”. Regina, é uma mulher incansável, e tem muitos planos para trabalhar na ANSP. “Acredito, também que ter mais mulheres na academia, teremos representatividade e faremos a diferença. Temos um olhar mais minucioso, sensível e quero contribuir e desempenhar o meu papel, entregando o meu melhor”, promete a Rainha do Seguros.

Márcia Kovacs – Redação IC

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
53 Vizualizações
Unimed
53 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
64 Vizualizações
Bradesco Seguros
64 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
49 Vizualizações
Allianz Partners
49 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin