00:00:00
25 Nov

Grupo Bradesco Seguros promove mais uma edição do Festival da Inovação

17 de outubro de 2022
170 Visualizações

Entre os dias 18 e 21 de outubro, o Grupo Bradesco Seguros promoverá o Festival da Inovação. Com o tema ‘#Conexões’, o evento, aberto para a população em geral, será on-line, gratuito e tem como objetivo estimular insights sobre como a inovação pode revolucionar o universo de seguros.

Mediador do painel ‘Inovação pelos quatro cantos do mundo’ (18/10, 10h) e diretor de Digital, CRM, Pesquisa e Inovação do Grupo, Fabio Dragone explica que o tema escolhido reforça a importância da troca de experiências entre áreas distintas para alcançar mudanças relevantes. “A programação do Festival foi cuidadosamente pensada para abranger temas importantes de Inovação e com um time diverso de palestrantes que enriquecerão nossas conversas. O Grupo Bradesco Seguros espera que todo conhecimento trocado e adquirido no evento contribua para aprimorar o mercado de seguros”.

O evento conta com palestrantes especialistas e reconhecidos em suas áreas. Dentre alguns confirmados estão: Iberê Tenório, jornalista e criador do canal no YouTube Manual do Mundo; Gisele Raulik, sócia da DUCO Driving Design Strategiesempresa de consultoria em gestão estratégica e pesquisa em design; Edu Lyra, fundador e CEO do Instituto Gerando Falcões.

Também estarão no evento Karen Santos, destaque na lista Forbes Under 30 e fundadora da edtech UX para Minas Pretas; Silvio Meira, cientista e professor emérito do Centro de Informática da UFPE; e Beia Carvalho, presidente da 5 Years From Now®um espaço de reflexão sobre o futuro dos negócios. O Festival também contará com executivos do Grupo Bradesco Seguros.

A programação completa e os ingressos gratuitos estão no site da Sympla.

Serviço:

Festival da Inovação 2022 Bradesco Seguros

De 18 a 21 de outubro

Ingressos gratuitos pelo site Sympla

Programação: festivaldainovacao.com.br

Eldeman

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
72 Vizualizações
Unimed
72 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
91 Vizualizações
Bradesco Seguros
91 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
66 Vizualizações
Allianz Partners
66 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin