00:00:00
21 Apr

MetLife é prata na categoria CRM/Loyalty do prêmio ABEMD

14 de outubro de 2022
233 Visualizações

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, recebeu o troféu prata na 28ª edição do prêmio ABEMD na categoria de CRM/Loyalty com o projeto “Leads Gen MetLife: Inteligência de Dados para Uma Campanha com Audiência Direcionada e Segmentada”. A seguradora foi reconhecida pelo trabalho, realizado em parceria com a Serasa Experian, que identificou o público propenso a adquirir seguro de vida, e, consequentemente, direcionou leads qualificados para que os consultores parceiros pudessem oferecer produtos de forma segmentada e direcionada aos perfis de clientes da empresa.

Por meio de técnicas estatísticas avançadas, o projeto construiu segmentações customizadas por meio da divisão do público alvo em personas, com detalhamento sobre perfis de consumo, lifestyle financeiro e digital. “Estamos muito orgulhosos com mais este reconhecimento, que reforça o nosso compromisso de colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos. Com a identificação e separação dos leads, por exemplo, conseguimos não só agrupar os indivíduos que possuíam tendência a consumir determinados produtos ou serviços, como também, pudemos oferecer os produtos de acordo com o interesse de cada um, além de dimensionar o real tamanho do mercado de potenciais clientes de seguro de vida no país”, comenta Jaime Neto, Chief Underwriting Officer da MetLife.

Em sua 28ª edição, o Prêmio ABEMD, promovido pela Associação Brasileira de Marketing de Dados, é referência na área de marketing de dados, por impulsionar ideias inovadoras em todo o Brasil avaliando a melhor estratégia, planejamento e criatividade na utilização inteligente de dados. A MetLife participou da premiação pela primeira vez. Confira mais informações sobre os cases inscritos e a relação de premiados em: https://www.abemd.org.br/premio2022/premiados/index.html

FSB Comunicação

Foto: Thiago Fernandes (Gerente de Dados Metlife), Thiago Alberti (Superintendente de Pricing Metlife), Everton Padovani (Consultor de Negócios DA&MS da Serasa Experian), William Oliveira (Consultor de Analytics da Serasa Experian), Rachel Imai (Gerente de Modelagem da Serasa Experian) e Patricia Ambrosio (Gerente Comercial da Serasa Experian).

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
140 Vizualizações
Susep
140 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
156 Vizualizações
Prudential do Brasil
156 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
152 Vizualizações
Axa no Brasil
152 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin