00:00:00
22 Nov

Azos Seguros lança aplicativo voltado para corretores de seguros

13 de outubro de 2022
173 Visualizações

Uma das mais inovadoras insurtechs do país, a Azos Seguros, dá mais um passo em sua missão de desburocratizar e democratizar o acesso a seguros. A empresa acaba de lançar uma versão de seu aplicativo voltado somente para corretores, com o objetivo de melhorar a experiência de seus parceiros.

O app Azos para Corretores permite que os parceiros realizem todo o processo de contratação de seguro de forma totalmente digital, desde a cotação do produto, até a gestão de toda a carteira de clientes. “Somos uma empresa de tecnologia e seguros. Agora, além de oferecer excelentes coberturas de seguro, temos mais uma ferramenta de tecnologia para o corretor conseguir ser mais produtivo e atender seu cliente com mais qualidade, velocidade e autonomia. Com o nosso novo aplicativo, o corretor só precisará de um celular para trabalhar.”, afirma Mateus Nicolau, diretor comercial da Azos.

Pelo aplicativo, o corretor também tem acesso a informações sobre todas as coberturas e pode acompanhar o seu comissionamento. Além disso, a ferramenta passa a ser mais um meio de comunicação dos corretores com a empresa, já que a plataforma possui um canal de comunicação direto com a equipe de atendimento da Azos.

Em maio deste ano, a insurtech lançou o aplicativo para clientes, que permite realizar pagamentos, editar beneficiários, consultar histórico, acessar benefícios como descontos em farmácias, entre outras funcionalidades.
Para criação dos apps, a Azos contou com mais de 6 colaboradores na área de tecnologia. A meta da empresa agora é encerrar o ano de 2022 com mais de 50% da base de clientes e corretores utilizando o aplicativo como o principal veículo de acompanhamento e suporte.

Ovo Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
38 Vizualizações
Allianz Partners
38 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin