Uma das mais inovadoras insurtechs do país, a Azos Seguros, dá mais um passo em sua missão de desburocratizar e democratizar o acesso a seguros. A empresa acaba de lançar uma versão de seu aplicativo voltado somente para corretores, com o objetivo de melhorar a experiência de seus parceiros.
O app Azos para Corretores permite que os parceiros realizem todo o processo de contratação de seguro de forma totalmente digital, desde a cotação do produto, até a gestão de toda a carteira de clientes. “Somos uma empresa de tecnologia e seguros. Agora, além de oferecer excelentes coberturas de seguro, temos mais uma ferramenta de tecnologia para o corretor conseguir ser mais produtivo e atender seu cliente com mais qualidade, velocidade e autonomia. Com o nosso novo aplicativo, o corretor só precisará de um celular para trabalhar.”, afirma Mateus Nicolau, diretor comercial da Azos.
Pelo aplicativo, o corretor também tem acesso a informações sobre todas as coberturas e pode acompanhar o seu comissionamento. Além disso, a ferramenta passa a ser mais um meio de comunicação dos corretores com a empresa, já que a plataforma possui um canal de comunicação direto com a equipe de atendimento da Azos.
Em maio deste ano, a insurtech lançou o aplicativo para clientes, que permite realizar pagamentos, editar beneficiários, consultar histórico, acessar benefícios como descontos em farmácias, entre outras funcionalidades.
Para criação dos apps, a Azos contou com mais de 6 colaboradores na área de tecnologia. A meta da empresa agora é encerrar o ano de 2022 com mais de 50% da base de clientes e corretores utilizando o aplicativo como o principal veículo de acompanhamento e suporte.
Ovo Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…