Neste domingo, dia 09 de outubro, às 20h30, Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine, será o entrevistado do ‘Programa Seguro’, exibido pela TV Gazeta. Dentre os temas abordados durante o bate-papo, estão o atual cenário do mercado de seguro de pessoas, iniciativas da área comercial da Companhia e expectativas para o setor nos próximos meses.
“O mercado de Seguro de Vida passou por uma transformação nos últimos anos e nossa expectativa é de que o segmento continue crescendo, muito em razão do aumento da conscientização da população sobre a importância de se ter uma proteção pessoal, financeira e familiar, principalmente em momentos de crise.”, pontua Kobayashi.
Durante a entrevista, Kobayashi destaca o bom desempenho da carteira de pessoas da Companhia no primeiro semestre de 2022 e o crescimento do Seguro Vida Individual que, desde o seu lançamento em 2017, vem registrando um crescimento expressivo – apenas no primeiro semestre deste ano, o produto registrou um aumento de 30,2% em Prêmios Emitidos, em comparação com o mesmo período do ano anterior.
Apresentado por Boris Ber, o ‘Programa Seguro’ busca transmitir aos profissionais da área e aos consumidores em geral, informações sobre os produtos e serviços relacionados à proteção de sua vida e de seu patrimônio.
Serviço |
Programa Seguro
Data: 09/10 (domingo) Horário: 20h30 Exibição: TV Gazeta
CDN Comunicação
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025