00:00:00
22 Apr

Márcia Wolff assume diretoria de Transformação Digital e Tecnologia da Qualicorp

4 de outubro de 2022
209 Visualizações

A Qualicorp, maior plataforma de escolhas de planos de saúde do Brasil, anuncia a chegada da nova diretora de Transformação Digital e Tecnologia, Márcia Wolff. A profissional tem por objetivo dar continuidade à estratégia da companhia de se tornar, cada vez mais, uma empresa com uma cultura data-driven (baseada em dados) e centrada no cliente.

Disposta a valorizar as potencialidades da plataforma digital, a Quali tem aprimorado a jornada do cliente de uma forma ainda mais humanizada, utilizando dados para entrega de uma experiência cada vez mais resolutiva e com valor agregado. Prova disso é o novo Aplicativo (Super App), Bots, entre outras ferramentas de inteligência artificial. “Mas a transformação digital é colocar as pessoas no centro de nossas decisões e buscar entender as necessidades individuais, oferecendo sempre a melhor solução”, afirma a executiva.

Graduada em Ciência da Computação, Márcia possui MBA em Gestão Empresarial pelo IBMEC, além de cursos sobre liderança e inovação em instituições como MIT e Universidade de Stanford. Completou recentemente o PMD do IESE Business School. Foi também bolsista da Fundação Estudar, onde atua na seleção de jovens de alto potencial de liderança.

Experiência em Tecnologia, liderança de projetos e operações de grande porte, a executiva já passou por empresas como Vivo, Oi, Claro e AXA Brasil. Ao longo de sua carreira, Márcia colaborou para a evolução tecnológica do mercado de telecomunicações, atuando também no aprimoramento da experiência de clientes e transformação digital das empresas.

Agora, nesse novo desafio, a profissional pretende seguir com o viés humano de gestão, utilizando a tecnologia para trazer resultados, sem deixar de valorizar as pessoas. “A tecnologia sozinha não quer dizer nada, são as pessoas que fazem a diferença”, destaca Márcia.

Desde 2019, a Quali tem intensificado as iniciativas focadas em equidade de gênero, inclusão e diversidade, que levaram a 68% de mulheres entre seus funcionários e participação feminina em 59% dos cargos de liderança. A nova contratação faz parte da estratégia da companhia de diversificar a visão de negócios e valores corporativos, visando um ambiente que fomenta e respeita a igualdade de oportunidades.

VTN Comunicação

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
155 Vizualizações
Susep
155 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
171 Vizualizações
Prudential do Brasil
171 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
170 Vizualizações
Axa no Brasil
170 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin