O Grupo Bradesco Seguros foi destaque no evento de premiação 2022 Insurance Corp Awards “Melhores do Seguro e Resseguro”, realizado ontem (28), em São Paulo. O Grupo foi o único a vencer em três categorias: Plano de Contingenciamento frente à pandemia, Formação e Capacitação dos Corretores e Intensas Campanhas Publicitárias em Veículos de Comunicação do país e recebeu um troféu como reconhecimento por suas boas práticas.
Para o Grupo Bradesco Seguros, o reconhecimento é a validação de que a companhia está no caminho certo e alinhada às melhores práticas de mercado, levando sua missão a cada vez mais pessoas e empresas: a proteção! Em suas diferentes frentes de negócio a companhia se destaca por seu propósito de fomentar a cultura do seguro na sociedade brasileira, sempre com soluções inovadoras para seus clientes e parceiros de negócios.
O Grupo Segurador vem utilizando as experiências e aprendizados do período de pandemia para aperfeiçoar sua operação, ampliando e aprimorando a gama de produtos, agilizando a contratação e habilitando novos canais de comercialização e relacionamento com o cliente. Além disso, a seguradora já possui uma longa tradição de investimento em capacitação, pois acredita que o setor é movido por pessoas que cuidam de pessoas, por isso, tem buscado contribuir cada vez mais com o desenvolvimento dos seus funcionários e parceiros de negócios.
Essa é a quarta edição da premiação conduzida pela Insurance Corp, após votação online com participação de presidentes de seguradoras, diretores, executivos e altos dirigentes das companhias. No ano passado, o Grupo Bradesco Seguros foi premiado na categoria seguradoras.
Edelman
Foto: Pedro Barbato Filho, Presidente da Câmaracor, entrega o troféu para o Superintendente Executivo da Bradesco Seguros, Luiz Carlos Ferreira Gomes,
You may be interested
G20 Social: seguro prepara novos capítulos de sua aliança com as favelas brasileiras
admin - 19 de novembro de 2024O mercado segurador está pronto para escrever novos capítulos de seu relacionamento com as favelas brasileiras, ao acenar com produtos sob medida para suas necessidades, regulamentos mais…
Em meio à realização do G20, Grupo Bradesco Seguros discute a importância do evento para o Brasil
Publicação - 19 de novembro de 2024A reunião da cúpula do G20 no Rio de Janeiro, que marca a primeira vez do Brasil como líder do encontro, é a temática do sexto episódio…
Tempo anuncia João Armesto como o novo CEO
Publicação - 19 de novembro de 2024A Tempo, líder nacional nos segmentos de Assistência e Conveniência, anuncia João Armesto, atual vice-presidente Comercial e de Marketing, o seu novo CEO, a partir de 1º…