00:00:00
22 Nov

Zurich está no metaverso da Câmara Espanhola de Comércio no Brasil

15 de setembro de 2022
163 Visualizações

A Câmara Espanhola de Comércio no Brasil anunciou o lançamento do seu metaverso. Foi a primeira câmara de comércio a oferecer uma nova plataforma virtual de negócios para seus associados. A Seguradora Zurich estará presente nesse espaço de realidade virtual imersiva, cuja adesão está 100% relacionada à sua jornada digital.

Com o seu metaverso, cujo acesso é gratuito e se dá pelo site www.metacamara.com.br, a Câmara Espanhola pretende expandir o relacionamento entre Brasil e Espanha, adotando o modelo digital com o objetivo de atingir todas as regiões dos dois países, além de dar visibilidade aos associados e oferecer um espaço de conteúdo e networking.

Uma vez no metaverso, o ponto de partida é a simulação da Plaza Mayor, em Madri, onde é possível assistir transmissões de eventos promovidos pela Câmara e seus parceiros. O usuário também poderá acessar a sala de reunião e visitar os espaços das empresas associadas.

A Zurich tem um estande que tem um tótem para transmissão de vídeos institucionais e de produtos. Como uma empresa multicanal, multilinha e multiproduto, a seguradora pretende levar para o metaverso materiais que remetam tanto a produtos de pessoa física, como seguro para automóveis, motos, residencial e vida, quanto jurídica, como proteção digital, seguro D&O e ramos elementares.

“Para a Zurich, a parceria com a Câmara Espanhola representa conectividade em uma rede muito relevante, além de acesso a conteúdos enriquecedores. Um exemplo disso é o próprio metaverso, uma inovação da qual estamos tendo a oportunidade de fazer parte. Esse tipo de parceria é de importância ímpar para nós”, avalia Sven Feistel, Diretor Executivo de Finanças da Seguradora Zurich e representante da companhia na Câmara.

Conteúdo Comunicação

You may be interested

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
4 Vizualizações
Allianz Partners
4 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Dedalus tem Tokio Marine como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados
Interesse Mercado
40 Vizualizações
Interesse Mercado
40 Vizualizações

Dedalus tem Tokio Marine como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Tokio Marine Seguradora, uma das maiores companhias de seguros do Brasil e subsidiária do Grupo Tokio Marine, multinacional japonesa presente em 46 países, é a mais…

Dia do Músico: Bradesco Seguro Equipamento Musical
Bradesco Seguros
37 Vizualizações
Bradesco Seguros
37 Vizualizações

Dia do Músico: Bradesco Seguro Equipamento Musical

Publicação - 22 de novembro de 2024

No dia 22 de novembro é comemorado o Dia do Músico. Para garantir a proteção de todos aqueles que amam ou vivem de música, a Bradesco Seguros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin