A Bradesco Saúde conquistou o 1º lugar na categoria “Planos de Saúde” do Prêmio CONAREC 2022, considerado o maior reconhecimento de inteligência relacional e engajamento entre os players do mercado de relacionamento com clientes.
Promovido pelo Grupo Padrão, com coordenação técnica da CX Brain, empresa especializada em estudos referentes a experiência do cliente, o Prêmio CONAREC está na 9ª edição. A Bradesco Saúde foi eleita em sua categoria no segmento de “Empresas Contratantes”, que destacou as mais bem avaliadas de mais de 25 setores.
Os vencedores foram homenageados na noite de ontem, 12 de setembro, durante a abertura do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (CONAREC), em São Paulo. https://www.consumidormoderno.com.br/2022/09/12/gigantismo-cx-brasileiro-conarec-2022/
Neste ano, o foco de avaliação esteve na capacidade de atendimento dos canais digitais, especialmente na modalidade multicanal, tendo como destaques o WhatsApp, o Facebook e os chatbots. As ações foram guiadas pela satisfação do consumidor. Foram verificadas qualidade, resolutividade e jornada do cliente, além do NPS.
A gestão do relacionamento entre empresas também é um componente importante para a definição dos vencedores do Prêmio CONAREC. “Empresas contratantes”, “Empresas Terceiras (CPOs)” e “Parceiros e Fornecedores de Soluções” se avaliam, elegendo assim, os vencedores para cada categoria.
A mensuração dos fatores determinantes na gestão do relacionamento entre empresas contribuiu para a formação de um índice que revela quem são as melhores na gestão de parcerias estratégicas: o estudo Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes, que traça um retrato da gestão de clientes no Brasil.
Approach
You may be interested

“Conexão Futuro Seguro”: TV Fenacor transmite cobertura especial
Publicação - 16 de junho de 2025O canal TV Fenacor no YouTube realizou uma cobertura especial do “Conexão Futuro Seguro 2025”, maior e melhor evento online do mercado de seguros brasileiro, com conteúdos…

Zurich disponibiliza aplicativo para clientes de vida e previdência
Publicação - 16 de junho de 2025Agregar valor aos produtos a partir de estratégias diferenciadas, com foco no suporte e proteção das pessoas em seu dia a dia, é uma das ações da…

Exalt anuncia novo gerente Técnico e de Backoffice
Publicação - 16 de junho de 2025O Grupo Exalt anuncia Carlos Eduardo Nascimento como novo gerente Técnico e de Backoffice. Com 32 anos de experiência em seguradoras de grande porte, o executivo traz em sua…
Mais desta categoria



