A Bradesco Saúde conquistou o 1º lugar na categoria “Planos de Saúde” do Prêmio CONAREC 2022, considerado o maior reconhecimento de inteligência relacional e engajamento entre os players do mercado de relacionamento com clientes.
Promovido pelo Grupo Padrão, com coordenação técnica da CX Brain, empresa especializada em estudos referentes a experiência do cliente, o Prêmio CONAREC está na 9ª edição. A Bradesco Saúde foi eleita em sua categoria no segmento de “Empresas Contratantes”, que destacou as mais bem avaliadas de mais de 25 setores.
Os vencedores foram homenageados na noite de ontem, 12 de setembro, durante a abertura do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (CONAREC), em São Paulo. https://www.consumidormoderno.com.br/2022/09/12/gigantismo-cx-brasileiro-conarec-2022/
Neste ano, o foco de avaliação esteve na capacidade de atendimento dos canais digitais, especialmente na modalidade multicanal, tendo como destaques o WhatsApp, o Facebook e os chatbots. As ações foram guiadas pela satisfação do consumidor. Foram verificadas qualidade, resolutividade e jornada do cliente, além do NPS.
A gestão do relacionamento entre empresas também é um componente importante para a definição dos vencedores do Prêmio CONAREC. “Empresas contratantes”, “Empresas Terceiras (CPOs)” e “Parceiros e Fornecedores de Soluções” se avaliam, elegendo assim, os vencedores para cada categoria.
A mensuração dos fatores determinantes na gestão do relacionamento entre empresas contribuiu para a formação de um índice que revela quem são as melhores na gestão de parcerias estratégicas: o estudo Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes, que traça um retrato da gestão de clientes no Brasil.
Approach
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

