A Bradesco Saúde conquistou o 1º lugar na categoria “Planos de Saúde” do Prêmio CONAREC 2022, considerado o maior reconhecimento de inteligência relacional e engajamento entre os players do mercado de relacionamento com clientes.
Promovido pelo Grupo Padrão, com coordenação técnica da CX Brain, empresa especializada em estudos referentes a experiência do cliente, o Prêmio CONAREC está na 9ª edição. A Bradesco Saúde foi eleita em sua categoria no segmento de “Empresas Contratantes”, que destacou as mais bem avaliadas de mais de 25 setores.
Os vencedores foram homenageados na noite de ontem, 12 de setembro, durante a abertura do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (CONAREC), em São Paulo. https://www.consumidormoderno.com.br/2022/09/12/gigantismo-cx-brasileiro-conarec-2022/
Neste ano, o foco de avaliação esteve na capacidade de atendimento dos canais digitais, especialmente na modalidade multicanal, tendo como destaques o WhatsApp, o Facebook e os chatbots. As ações foram guiadas pela satisfação do consumidor. Foram verificadas qualidade, resolutividade e jornada do cliente, além do NPS.
A gestão do relacionamento entre empresas também é um componente importante para a definição dos vencedores do Prêmio CONAREC. “Empresas contratantes”, “Empresas Terceiras (CPOs)” e “Parceiros e Fornecedores de Soluções” se avaliam, elegendo assim, os vencedores para cada categoria.
A mensuração dos fatores determinantes na gestão do relacionamento entre empresas contribuiu para a formação de um índice que revela quem são as melhores na gestão de parcerias estratégicas: o estudo Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes, que traça um retrato da gestão de clientes no Brasil.
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