Facilitar a jornada do corretor para que ele aumente o seu potencial de negócios. Esse é o objetivo do “MAPFRE Negócios”, o novo portal dos distribuidores da companhia. Por meio da plataforma, é possível ter uma visão 360º de cada um dos clientes com informações integradas para acompanhar o seu dia a dia e identificar oportunidades.
“O corretor desempenha um papel de extrema importância na MAPFRE. Ele é o elo que conecta o cliente à seguradora. Por isso, desenvolvemos o ‘MAPFRE Negócios’ para que ele possa ter acesso a todo o conhecimento necessário para tornar sua atuação ainda mais ágil e eficiente.”, conta Jonson Sousa, diretor comercial do Canal Corretor da MAPFRE.
Intuitivo e compatível com todos os navegadores e aparelhos, o novo portal permite ao corretor fazer a autogestão dos processos operacionais, gerir e reprogramar parcelas pendentes, acompanhar sinistros abertos e em tramitação, ter acesso ao extrato de comissão unificado, entre outros benefícios.
“Vamos seguir evoluindo com o ‘MAPFRE Negócios’ nos próximos meses, trazendo melhorias e inovações que facilitem ainda mais o trabalho dos nossos corretores e permitam que eles possam expandir suas áreas de atuação e, por consequência, sua carteira de clientes.”, complementa Jonson.
InPress Porter Novelli
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…