A Europ Assistance Brasil (EABR) – uma das três maiores empresas de serviços de assistência e seguro viagem do país – anunciou a contratação de Tiago Massarico como novo Diretor Operacional (COO). O executivo possui mais de 15 anos de experiência profissional em grandes companhias, que incluem nomes como McKinley e LinkedIn, incluindo a própria EABR, onde teve uma passagem importante como diretor de Projetos
O objetivo de Tiago agora será liderar a área de operações da empresa, a qual vem passando por um grande processo de transformação desde a chegada do CEO Newton Queiroz, no terceiro trimestre do ano passado.
Ele será responsável por um time de 500 colaboradores, que se dedicam na entrega de mais de 80 soluções que a companhia oferece atualmente nos ramos de Auto, Residencial, Saúde e Viagem, além de serviços digitais para a proteção e comodidade, como Telemedicina, Arquiteto Virtual, Proteção Digital, Assistência Celular, Pet e Descarte Ecológico.
“É muito bom estar de volta a EABR, desta vez com um desafio ainda maior, já que a pandemia acelerou a digitalização de muitos projetos, aumentando a oferta de serviços e assistências que a empresa oferece hoje. Acredito imensamente no projeto do nosso CEO e chego com energia total para dar seguimento nesta fase de transformação digital”, disse.
Para Newton Queiroz, CEO da Europ Assistance Brasil, a contratação de Tiago é um reforço importante. “Ele é um profissional versátil, que possui uma visão interessante de operação, tecnologia, processo e consultoria. Este mix permite uma percepção total da área e diferenciada para o futuro, o que é fundamental para seguirmos em evolução contínua dos nossos processos internos e externos para melhor atender os clientes”.
Tiago Massarico possui formação em Engenharia Eletrônica na Universidade de São Paulo (USP) e mestrado na mesma disciplina pela Politecnico di Torino (PoliTo), além de MBA na Ecole Supérieure de Commerce de Paris (ESCP Europe).
Agência Pauta Vip
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…