No último dia 18 de agosto, a MetLife reuniu, em São Paulo, cerca de 160 empreendedores de forma presencial e quase 350 virtualmente, durante a edição 2022 do “Encontro de Corretores”, evento destinado aos parceiros que comercializam soluções da MetLife. Ao longo do encontro, conduzido pelo jornalista e apresentador Zeca Camargo, foram reconhecidas e homenageadas as corretoras com destaques comerciais, bem como, realizada a premiação da Convenção de Vendas que leva as 43 corretoras de seguros que mais se destacaram no ano de 2021, para uma viagem internacional, em outubro desse ano. As corretoras puderam participar de uma dinâmica para conhecer o destino escolhido: Aruba. Durante o evento, foram revelados, em primeira mão, os destinos das campanhas de vendas TOP Club 2022, que será Porto de Galinhas (PE), e Convenção de Vendas 2022, a qual levará as corretoras ganhadoras para Bahamas (Caribe).
Na ocasião, diversos representantes da companhia, apresentaram os lançamentos e novidades que dão suporte para a melhoria contínua de desempenho das corretoras parceiras deste canal de vendas. Para Guillermo Innocenzi, Vice-presidente Comercial da MetLife Brasil, o evento foi singular. “Foi um encontro muito especial, há cinco anos realizamos esse evento, mas retomar, em formato híbrido, e reunir tantas corretoras é muito proveitoso e gratificante, principalmente pelas trocas e feedbacks que recebemos.”, ressaltou o executivo.
De 2021 para 2022 a MetLife aumentou em 72% o número de corretoras parceiras cadastradas para a comercialização de produtos e soluções de Seguro de Vida Individual o que tem permitido um crescimento sustentável do negócio.
FSB Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…