O Sincor-SP acaba de abrir as inscrições para o Conec 2023. Com palestras, feira de negócios, premiações, shows e outras atrações, o evento vai acontecer entre 5 e 7 de outubro de 2023, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.
“Passado o período de isolamento e com o avanço das vacinas, decidimos retomar o Conec para 2023 e pretendemos repetir os 10 mil participantes das últimas edições. Reunimos no Sincor-SP alguns profissionais de marketing de empresas do setor para ouvi-los, saber o que podemos melhorar, para dar ainda mais valor a este que é o mais importante congresso do setor”, ressalta o presidente do Sincor-SP, Boris Ber.
Como promoção de lançamento, o valor da inscrição sai a partir de 12x de R$ 83 (por pessoa), pelo boleto ou cartão de crédito, para corretor de seguros associado ao Sincor (São Paulo e outros Estados) e seus respectivos acionista, cônjuge e colaborador chave. Com hospedagem no Hotel Transamerica, o investimento fica em 12x de R$ 208 (por pessoa). Quem se inscrever até o dia 30 de setembro ainda concorre a uma gratuidade do pacote adquirido.
Exibido desde 1982, o Conec é uma realização do Sincor-SP, que se consolidou como um dos maiores eventos de corretores de seguros do Brasil. O congresso é reconhecido por sua abrangente grade de palestras e debates, voltada à discussão de questões relevantes ao setor de seguros.
Assessoria de Imprensa Sincor – SP
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…