00:00:00
22 Nov

Tokio Marine promove a 3ª edição do Green Vida Brasil em 2022

16 de agosto de 2022
168 Visualizações

Com o objetivo de reforçar a importância e aumentar a conscientização sobre o Seguro de Vida e suas modalidades relacionadas, a Tokio Marine realiza no dia 18 de agosto, mais uma edição da campanha Green Vida Brasil, uma ação de vendas sincronizada que envolve todas as assessorias, escritórios e sucursais da Seguradora no País.

Essa é a terceira vez que a campanha, direcionada a Corretores e que contempla os produtos Vida Individual (Mulher, Homem e Sênior) e Simples Vida Empresa (VG e AP), será realizada em 2022. A última edição do Green Vida Brasil, em maio, alcançou números recordes – na ocasião, participaram mais de 2.400 Corretores e quase 5.900 negócios foram fechados em um único dia.

 “Temos muito orgulho em contar que a Green Vida Brasil é um sucesso, tendo se tornado o maior movimento de conscientização sobre Seguro de Vida no País. A cada edição da campanha podemos ver na prática o resultado do comprometimento de nossos Parceiros de Negócios e da área comercial da Companhia, agentes fundamentais para nos ajudar a disseminar e consolidar a importância do Seguro de Vida e aumentar a compreensão das pessoas em relação aos seus benefícios e coberturas oferecidas.” afirma Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine.

Visando ajudar os Corretores a otimizarem suas vendas e a buscarem qualificação profissional constante, a Tokio Marine promove uma série de treinamentos e capacitações, compostos por orientações de técnicas de vendas, abordagem e argumentações junto a clientes. “O processo de conscientização sobre o Seguro de Vida começa com nossos Corretores. Oferecemos diversas ferramentas e treinamentos sobre o produto, não apenas para prepará-los para as edições do Green Vida, mas também para ajudá-los a terem mais assertividade na consultoria aos seus clientes no dia a dia e, consequentemente, conseguirem fechar mais negócios. Até maio desse ano, a área de treinamentos da Companhia realizou mais de 300 treinamentos sobre os produtos da carteira”, finaliza Kobayashi.

Assim como nas edições anteriores, o terceiro Green Vida Brasil no ano vai premiar as três melhores Corretoras de cada sucursal com o melhor desempenho na venda de apólices dos produtos Vida Individual e Simples Vida Empresa, que ganharão um Voucher especial de compras das Lojas Americanas.com, nos valores de: R$ 200, para o primeiro colocado; R$ 150, para o segundo; e R$ 100, para o terceiro. Também será premiada cada venda dos produtos Vida Mulher, Vida Homem e Vida Sênior, contratados com agenciamento e no cartão de crédito, com o pagamento do agenciamento prolongado, que será realizado de forma automática, na primeira parcela de cada ano, nos primeiros cinco anos de vigência.

Para mais informações, acesse a página da campanha: https://www.tokiomarine.com.br/lp/green-vida/.

CDN Comunicação

You may be interested

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Icatu Seguros
16 Vizualizações
Icatu Seguros
16 Vizualizações

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…

Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
180 Seguros
19 Vizualizações
180 Seguros
19 Vizualizações

Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
55 Vizualizações
Lojacorr
55 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin