A Allcare Gestora de Saúde recebeu, pelo segundo mês consecutivo, o selo RA 1000 concedido pelo site Reclame Aqui, a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina. Além de figurar no ranking das 20 melhores, a Allcare está entre as quatro empresas da categoria serviços em planos de saúde detentoras do selo no período.
Criado com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no Reclame Aqui, o selo revela o compromisso da empresa com os seus clientes. “Estamos muito satisfeitos com esta certificação, que é uma referência na solução de questões entre clientes e empresas no país. Este reconhecimento nos incentiva a melhorar cada vez mais”, destaca o diretor Jurídico e Ouvidoria da Allcare, Rodrigo Sampaio.
Para receber o selo RA 1000, as empresas passam por uma rigorosa análise. O desempenho é medido mensalmente e o selo é concedido apenas para as empresas que mantenham índices acima dos indicadores do site. São cinco os critérios avaliados: número de avaliações igual ou superior a 50; índice de resposta igual ou superior a 90%; índice de solução igual ou superior a 90%; média das avaliações igual ou superior a 7; e índice de novos negócios igual ou superior a 70%.
Lúcia Guimarães
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025