00:00:00
22 Nov

CAPEMISA Seguradora completa 62 anos como uma das empresas mais sólidas do mercado

2 de agosto de 2022
415 Visualizações

Uma das dez seguradoras independentes mais rentáveis do país, a CAPEMISA Seguradora chega aos 62 anos com receita operacional de R$ 198 milhões, no primeiro semestre de 2022, com alta de 9,8% comparado ao mesmo período de 2021. A receita total de seguros da companhia registrou 36% de crescimento frente o mesmo período do ano anterior, movimentando mais de R$ 62 milhões em apólices e mais de 2 milhões de Clientes. Dedicada a cuidar da vida das pessoas e com um modelo de gestão orientado para resultados, é hoje um exemplo de práticas corporativas para todo o mercado, conquistando prêmios por Governança e Gestão de Pessoas.

Especialista em seguros para os Pequenos e Médios Empreendedores (PMEs), a seguradora segue atenta às necessidades de seus parceiros e Clientes, investindo em tecnologia para otimizar seus processos de interação. A Central do Corretor, o Meu Portal CAPEMISA e ferramentas digitais como o Aviso de Sinistro, tornam as relações mais dinâmicas e produtivas, gerando negócios e promovendo uma comunicação eficiente.

“Nossa estratégia é apoiada no uso da tecnologia para oferecer a melhor experiência a todo nosso ecossistema. Adotamos metodologia ágil, apostamos na escuta dos parceiros e nos dedicamos a enxergar todos os processos para contribuir com a jornada de Corretores e Clientes em seus pontos de contato com a CAPEMISA. Reinventamos nossa forma de agir cotidiana para estar ainda mais conectados, sem abrir mão do relacionamento próximo e do atendimento humanizado que tanto falam sobre nossa forma de atuar”, conta o presidente da CAPEMISA Seguradora, Jorge Andrade.

O olhar cuidadoso se dirige também com atenção aos mais de 400 colaboradores, valorizando sua qualidade de vida e cada um deles como indivíduo importante para o clima organizacional e o desenvolvimento do negócio. A empresa estimula a criatividade, inovação e a capacitação dos funcionários, e foi certificada pelo 3º ano consecutivo como uma das melhores empresas para se trabalhar, segundo a consultoria Great Place to Work (GPTW).

“Fortalecemos nossa posição como marca empregadora. Uma companhia que retém e atrai talentos porque os capacita e os valoriza, reforçando sempre que eles são parte essencial da nossa engrenagem, contribuem para o crescimento da empresa, para melhorar a experiência do cliente, desenvolver produtos e criar mais facilidades para nossos Corretores. Mas para que isso ocorra de forma eficiente, nosso colaborador precisa estar feliz. E aqui trabalhamos para isso”, diz Jorge Andrade.

Criada para apoiar a obra social Lar Fabiano de Cristo, a companhia preserva seu propósito de colaboração para a sociedade. O Lar possui mais de 40 unidades espalhadas pelo Brasil com a missão de desenvolver proteção social e educação transformadora, oferecendo atendimento social focado na família, em crianças, jovens e idosos que vivem em extrema miséria moral – trabalho inclusive reconhecido e certificado pela Unesco. Mais de 30 mil pessoas foram assistidas pela instituição em 2021.

Danthi Comunicações

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin