00:00:00
23 Nov

Road show da Akad no RJ reúne mais de 80 corretores

22 de julho de 2022
305 Visualizações

Mais de 80 corretores e representantes de assessorias estiveram presentes nesta quinta-feira, dia 21 de julho, no evento que a Akad Seguros promoveu no Rio de Janeiro. O encontro foi realizado no hotel Yoo2 Botafogo e teve como objetivo apresentar a nova marca e as novidades da companhia aos seus parceiros comerciais.

Representando a seguradora estavam o CEO Danilo Gamboa; Rafael Fragnan COO; Ivor Moreno, Head de Transporte; Marcio Santos, executivo comercial; Cintia Santos, Executiva de vendas e Marketing; e Vinicius Chiliani, coordenador de parcerias.

“Foi muito positivo esse primeiro encontro, tanto do ponto de vista do relacionamento, como da promoção institucional. Conseguimos mostrar as nossas novidades em termos de produtos e serviços, as vantagens que o corretor tem em operar conosco, como também a nossa disposição em construir novas parcerias e negócios”, analisou Danilo.

A escolha do Rio de Janeiro para abrir esse road show pelo país também demonstra a importância do estado para os planos de expansão da marca. “O Rio é muito forte e temos total interesse em ampliar os nossos negócios por lá, assim como algumas outras regiões que em breve iremos visitar também”, completou.

A próxima escala do road show da Akad Seguros será em Porto Alegre (RS), no dia 10 de agosto. Quem quiser participar deste encontro pode procurar a equipe comercial da seguradora através do e-mail marketing@akadseguros.com.br.

Vale lembrar que a marca Akad Seguros foi lançada recentemente em substituição a Argo Seguros. A seguradora mudou de nome após receber aporte da GP Investments, um dos principais gestores brasileiros de fundos de private equity. Apesar da mudança na identidade visual, a equipe, os produtos e a forma de operar da companhia não sofreram mudanças.

Agência Pauta Vip

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
44 Vizualizações
Allianz Partners
44 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin