00:00:00
22 Nov

Bradesco Seguros amplia condições de pagamento do produto auto light

22 de julho de 2022
260 Visualizações

A Bradesco Seguros acaba de flexibilizar a forma de pagamento do Produto Auto Light Rede Referenciada e passa a oferecer parcelamento em até 11x sem juros. Lançado em dezembro do ano passado e formatado a partir das regras de flexibilização da Susep, o produto Auto Light é uma oportunidade para corretores aumentarem suas vendas, visto que se apresenta como uma oferta mais acessível que produtos tradicionais e com características simplificadas, visando atrair diversos públicos.

O produto oferece opção de contratação do Assistência Dia e Noite de 400km, além dos pacotes de 100km e 200km; “vidros protegido Plus”; oferta de franquia reduzida; contratação do fator de ajuste de até 100% da Fipe, além de um atendimento exclusivo na rede referenciada.

“Em meios às transformações e mudanças de hábitos em nossas rotinas, o setor de seguros se reinventa. As empresas oferecem assistências cada vez mais personalizáveis, que agregam valor ao segurado, de acordo com o perfil do cliente e o contexto socioeconômico, adequando a realidade orçamentária das famílias e, ao mesmo tempo, permitindo proteção, credibilidade e tranquilidade de um seguro”, explica Eduardo Menezes, superintendente executivo de produto Auto da seguradora.

Approach Comunicação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin