A insurtech Azos dá mais um passo no sentido de democratizar o acesso a seguros no país e acaba de fechar parceria com o MyNews Vida e Previdência, canal do grupo MyNews. Com apresentação da jornalista Mara Luquet, o programa terá um novo episódio por semana, recebendo um especialista a cada edição.
“Com essa parceria, estamos investindo em uma frente que é muito importante para o acesso ao seguro no Brasil: a informação. Acreditamos que o MyNews Vida e Previdência cumpre essa função de difundir conteúdo de qualidade, dando ferramentas para que as pessoas entendam a importância de se planejarem para o futuro”, afirma Rafael Cló, CEO da Azos.
O MyNews Vida e Previdência foi criado em 2020 para atender a uma demanda de pessoas interessadas em acompanhar informações, análises e orientações sobre investimentos de médio e longo prazo. O canal tem como foco assuntos relacionados à previdência, planejamento, qualidade de vida e liberdade financeira.
Os programas são apresentados por Mara Luquet, jornalista, fundadora e CEO do canal MyNews. A apresentadora foi colunista de finanças pessoais da TV Globo e CBN, editora do Valor Econômico e criadora do caderno FolhaInvest, da Folha de S.Paulo.
“A Azos está apoiando um sonho antigo que é criar um canal específico para levar informações sobre seguro e previdência. Acompanho este mercado desde o início da minha carreira na cobertura econômica e sei da importância desse setor para a economia e para as famílias”, diz Mara.
A ideia é trazer grandes nomes do mercado de tecnologia, empreendedorismo, seguros e previdência para debater sobre as principais dúvidas, benefícios e fragilidades de diferentes tipos de proteção e planejamento financeiro. Entre as participações confirmadas no programa, estão Gian Martinez (fundador e CEO da Winnin); Luca d’Arce Giannotti, advogado especializado em direito do seguro; e Paulo Luiz Toledo Piza, vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito do Seguro.
A Azos será patrocinadora master do canal, em conjunto com a corretora de seguros TGL. Os conteúdos serão publicados no YouTube, Instagram (@canalmynews) e no Portal MyNews.
Ovo Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…