Um produto que permite que bicicletas usadas também possam ser seguradas, mesmo sem a apresentação da nota fiscal. Esse é o principal objetivo do ‘Seguro Sem Nota’, lançado pelo Clube Santuu, em parceria com a seguradora Akad.
A plataforma – que reúne em um só lugar, serviços, produtos e benefícios relacionados ao mundo da bike – foi buscar o apoio da seguradora especialista no segmento para atender uma demanda frequente dos ciclistas, que muitas vezes se viam sem alternativa para garantir a proteção da sua bicicleta usada.
“Até agora, nossos produtos focavam bastante nas bikes novas, para que o cliente pudesse já sair da loja com a sua bike segurada. Com o Seguro Sem Nota, podemos atender a todos que desejam proteger sua bicicleta, seja ela nova, usada, com ou sem nota fiscal”, explica Rodrigo Del Claro, CEO do Clube Santuu.
Ainda segundo o executivo, a novidade é uma solução inédita na carteira e traz também alguns diferenciais em relação aos demais seguros oferecidos na plataforma, como reposição por dinheiro, em valor previamente determinado.
“Como pioneira no seguro de bike, temos um grande know-how no setor e capacidade para desenvolver soluções customizadas para atender aos nossos parceiros. O Clube Santuu é uma referência nesse segmento e é um prazer contribuir para trazer tranquilidade e segurança para as pessoas no seu dia a dia”, explica Mariana Miranda, Corporate Sales da Akad Seguros.
Apesar do recente lançamento, o Seguro Sem Nota do Clube Santuu já conta com a parceria do canal Pra Quem Pedala, o maior site de bicicleta do Brasil. A expectativa é que, por ser inclusivo e de amplo alcance, o Seguro Sem Nota ajude a fomentar ainda mais o uso da bicicleta e movimente o mercado ciclístico do país.
Agência Pauta Vip
Foto: Rodrigo Del Claro, CEO do Clube Santuu
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…