00:00:00
22 Nov

Bicicletas usadas ganham seguro exclusivo

18 de julho de 2022
256 Visualizações

Um produto que permite que bicicletas usadas também possam ser seguradas, mesmo sem a apresentação da nota fiscal. Esse é o principal objetivo do ‘Seguro Sem Nota’, lançado pelo Clube Santuu, em parceria com a seguradora Akad.

A plataforma – que reúne em um só lugar, serviços, produtos e benefícios relacionados ao mundo da bike – foi buscar o apoio da seguradora especialista no segmento para atender uma demanda frequente dos ciclistas, que muitas vezes se viam sem alternativa para garantir a proteção da sua bicicleta usada.

“Até agora, nossos produtos focavam bastante nas bikes novas, para que o cliente pudesse já sair da loja com a sua bike segurada. Com o Seguro Sem Nota, podemos atender a todos que desejam proteger sua bicicleta, seja ela nova, usada, com ou sem nota fiscal”, explica Rodrigo Del Claro, CEO do Clube Santuu.

Ainda segundo o executivo, a novidade é uma solução inédita na carteira e traz também alguns diferenciais em relação aos demais seguros oferecidos na plataforma, como reposição por dinheiro, em valor previamente determinado.

“Como pioneira no seguro de bike, temos um grande know-how no setor e capacidade para desenvolver soluções customizadas para atender aos nossos parceiros. O Clube Santuu é uma referência nesse segmento e é um prazer contribuir para trazer tranquilidade e segurança para as pessoas no seu dia a dia”, explica Mariana Miranda, Corporate Sales da Akad Seguros.

Apesar do recente lançamento, o Seguro Sem Nota do Clube Santuu já conta com a parceria do canal Pra Quem Pedala, o maior site de bicicleta do Brasil. A expectativa é que, por ser inclusivo e de amplo alcance, o Seguro Sem Nota ajude a fomentar ainda mais o uso da bicicleta e movimente o mercado ciclístico do país.

Agência Pauta Vip

Foto: Rodrigo Del Claro, CEO do Clube Santuu

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
38 Vizualizações
Allianz Partners
38 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin