O GBOEX selecionou estabelecimentos com vantagens pela Rede de Convênios para o mês que marca as férias de inverno. Os benefícios possibilitam descontos aos associados, seja para lazer, viagens ou para estudar.
Para aluguel de veículos, os clientes têm 10% de desconto com a Movida. Com locadoras localizadas em todo o país, a empresa garante o abatimento no valor também para corretores parceiros.
Para aproveitar o período com lazer, o site da parceria www.bilheteria.com/gboex dispõe de valores diferenciados para o ingresso de associados em parques como, por exemplo, Thermas dos Laranjais (SP), Hopi Hari (SP), Parque da Mônica (SP), Cidade das Abelhas (SP), Beto Carrero World (SC) e Oceanic (SC), além do Playland, localizado em shoppings.
Se o objetivo for aproveitar o tempo livre e ampliar conhecimentos, com a Cedin, de Belo Horizonte, o desconto é de 35% na contratação de cursos de pós-graduação, 50% para graduações e 30% para cursos de extensão.
A Rede de Convênios GBOEX agrega mais de 6 mil opções em produtos e serviços e as conveniências abrangem estabelecimentos localizados em diferentes regiões do país ou com a possibilidade de compra on-line. São diferentes setores de atuação: varejo, educação, saúde e lazer, entre outros.
O serviço tem mais de 50 anos e é gratuito para clientes, dependentes e corretores. Para saber mais: www.conveniosgboex.com.br ou faça o download do aplicativo GBOEX Integra, compatível com os sistemas Android e iOS.
Para tudo ficar bem, GBOEX.
Ampliare Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…