00:00:00
20 Apr

CMS Group e Digital Insurance Latam realizam evento voltado para ecossistema de inovação da América Latina

11 de julho de 2022
298 Visualizações

O mercado de seguros está em franca expansão no Brasil. Mesmo em época de pandemia, o setor surpreendeu com desempenho positivo e melhor que o da maioria dos outros segmentos da economia, segundo a CNseg.

Dando enfoque a esse mercado na América Latina, o CMS Group e a Digital Insurance Latam realizarão, de 8 a 12 de agosto, o Insurtech Latam Forum – Fórum Latino-Americano de Inovação em Seguros.

Este ano, o evento será ainda maior do que as edições anteriores, contando com três diferentes formatos:

DIGITAL – dias 8 e 9 de agosto: evento 100% digital para toda a América Latina, onde espera-se mais de 5.000 participantes e mais de 3.000 visitantes nos estandes virtuais.
PRESENCIAL – dia 10 de agosto: evento presencial em São Paulo/SP com mais de 600 executivos e 5 conferências ao vivo transmitidas para toda a América Latina + demos + estandes.
FIELDTRIP – dias 11 e 12 de agosto: a melhor viagem de campo da história do seguro na América Latina com visitas aos Inovabra (Host: Bradesco Seguros), Oxigênio (Host: Porto Seguro), Mattos Filho (Host: Mattos Filho) e muitas outras surpresas!

As inscrições para o evento podem ser feitas no link insurtechlatam.com.br

A abertura da parte presencial do evento ficará a cargo de Angus McDonald, Co-Founder e CEO da Cover Genius, uma das maiores referências latino-americanas do mercado de insurtech. O tema da palestra será O Brasil está Open: como o modelo de Open Insurance vai impactar o mercado, inovar a relação com os consumidores e gerar oportunidades.

Também já foram confirmados os primeiros speakers:
• Adriel Araujo, CEO – Hackmetrix
• Alejandro Galizia, CEO Latin America – AON
• Alex Horvitz, CEO – HCS Capital
• Carlos Cernadas, Sr Director @MercadoPago Head of Insurtech LatAm – Mercado Libre
• David Gibert, CEO – Grupo Mok
• Elane Cortez, Diretora de Desenvolvimento Corporativo Brasil – CMS Group
• Fabiana De Nicolo, Presidente – Southbridge
• Fabiana Silveira Lemos de Faria, Gerente de Desenvolvimento de Produto Auto – Porto Seguro
• Hugues Bertin, CEO & Founder – Digital Insurance Latam
• Marcelo Fonseca, Country head de Argentina y Brazil de Wellness Ecosystem – Prudential
• Maximilian Kuckemanns, Head Mexico y Centroamérica – Munich Re
• Rodrigo Valiente, VP e Head of Digital for Latinamerica – Chubb
• Santiago Franzini, Director Bancaseguros y Vida – Chubb & Embajador Latam – The Digital Insurer.

PÚBLICO-ALVO
O público-alvo é formado por executivos de todo o ecossistema de Inovação em Seguros: executivos de seguradoras, corretores, produtores, intermediários, empreendedores, startups, fundos de investimentos, aceleradoras e provedores de tecnologia e serviços para o mercado de seguros, assim como super apps, grandes varejos, montadoras, bancos e muito mais.

Para mais informações, tratar com Camila Boueri – Head de Techs e Coordenadora do Insurtech Latam Forum – (11) 96356-2007 – c.boueri@cmspeople.com

Content Executive Brazil

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
118 Vizualizações
Susep
118 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
128 Vizualizações
Prudential do Brasil
128 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
124 Vizualizações
Axa no Brasil
124 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin