00:00:00
21 Apr

Allianz amplia potencial de negócios em Jundiaí e região

8 de julho de 2022
359 Visualizações

A Allianz Seguros segue realizando movimentações importantes em suas filiais. Recentemente denominada “Filial Campinas Jundiaí”, a unidade passou a atender a região de Jundiaí em dezembro de 2021 e, desde então, tem investido no aprimoramento do atendimento, na capacitação do canal de distribuição e na diversificação do portfólio Allianz. Hoje, a filial atende cerca de 850 Corretores de Seguros (sendo 230 deles somente da região metropolitana de Jundiaí) por meio de uma equipe formada por dez accounts e duas assessorias.

A carteira de Saúde será um dos focos locais da companhia nos próximos meses, considerando que a rede de atendimento credenciada Allianz na região engloba os principais hospitais, laboratórios e clínicas. “É um fator que motiva a apresentação de nossos produtos como uma opção de qualidade para um público diverso”, analisa Leonardo Marins, (foto)  diretor Comercial Regional São Paulo Interior. A seguradora segue promovendo treinamentos aos parceiros de negócios sobre os diferenciais da solução Allianz Saúde e investindo, ainda, na qualificação do suporte comercial. Entre os principais produtos da seguradora voltados à carteira de Saúde estão Allianz Saúde PME, voltado para pequenas e médias empresas a partir de 3 vidas; e Allianz Saúde – PME 50, ofertado às empresas de 50 a 199 vidas.

Também estarão entre as prioridades da Allianz os ramos de Automóvel, Transportes, Rural e Massificados – com ênfase em seguro Empresarial, o que se dá pela presença maciça de empresas de diferentes setores, de todos os portes e atividades comerciais. “Além disso, Jundiaí é o centro de um importante roteiro turístico, Circuito da Frutas, composto por 10 cidades com grande diversidade de hotéis, pousadas, restaurantes e que movimenta todas as rodovias da região metropolitana”, explica o executivo, ressaltando que esses empreendimentos necessitam de proteção. “O amplo portfólio de produtos da Allianz encontra sinergia no mercado local”.

No primeiro quadrimestre deste ano, a filial Campinas Jundiaí obteve um crescimento local acima de 30% em seguros Corporativos e alta de mais de 20% na carteira de Vida. Na visão de Marins, o objetivo para os próximos meses vai além dos números positivos. “Queremos, sobretudo, consolidar junto aos nossos corretores o modelo de negócios Allianz, com o reconhecimento de sermos a seguradora mais simples e mais desejada pelos segurados. Esse é o propósito”, conclui.

Virta Comunicação

 

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
136 Vizualizações
Susep
136 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
152 Vizualizações
Prudential do Brasil
152 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
148 Vizualizações
Axa no Brasil
148 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin