Na MAG Seguros costumamos dizer que somos uma empresa de pessoas para pessoas. Isso está concretizado no nosso negócio, propósito e muito presente na cultura corporativa da companhia.
Está no nosso mindset promover uma boa experiência aos nossos steakholders, sejam eles colaboradores, parceiros de negócio, corretores, clientes, beneficiários e fornecedores.
Um dos grandes passos para que isso se torne possível está na preocupação com a humanização. Atuamos em um mercado sensível, no qual a grande entrega do nosso produto acontece nos momentos mais difíceis para os clientes ou, em muitas situações, para quem o segurado determinou como beneficiário.
Neste sentido, nos orgulhamos de ter, na estrutura da companhia, nossa Central de Relacionamento MAG, com agentes altamente treinados e capacitados para não apenas atender e resolver as demandas, mas entender o cliente. Para isso, saem de campo scripts duros e engessados, tradicionais em “callcenter”, para dar espaço a conversas mais fluidas e empáticas.
Não é à toa que é comum encontrarmos casos dentro da MAG Seguros de clientes tornando-se amigos dos nossos agentes de relacionamento ou querendo visitar a empresa para conhecer pessoalmente quem o atendeu. Isso nos enche de orgulho e mostra que estamos no caminho certo.
O dia 4 de julho, para a MAG Seguros, vai além do que o dia do Operador de Telemarketing. É mais um momento que temos para reconhecer estes profissionais que atuam na companhia em uma posição estratégica junto aos nossos corretores, segurados e beneficiários, uma vez que melhorar a experiência do cliente é um dos pilares da carta diretriz da MAG.
É importante ressaltar, no entanto, que dentro de casa este reconhecimento não está limitado a apenas uma data. Investimos continuamente em treinamentos e reciclagem destes profissionais, além da realização de ritos periódicos ao longo do ano que valorizam e reforçam o relevante papel dos agentes de relacionamento.
Por isso, queremos agradecer e parabenizar a todos os profissionais que atuam na linha de frente atendendo os nossos clientes — seja por telefone, Whatsapp, chat e e-mail — pela dedicação e comprometimento em solucionar as demandas de forma célere, com leveza e humanização e por contribuir diretamente por uma melhor experiência dos nossos clientes.
*Por Leonardo Secundo, diretor de Marketing Digital e Growth da MAG Seguros
JeffreyGroup
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