O Grupo Bradesco Seguros estreia seu projeto pioneiro de plataforma de notícias. Com a proposta de levar cada vez mais informação para formadores de opinião e sociedade em geral, a plataforma Jornada Conectada tem como objetivo principal ser fonte de conteúdo e tendências, trazendo assuntos relevantes para o setor. O nome “Jornada Conectada” tem como proposta refletir o coração do projeto: uma jornada de conhecimento, sempre antenada às narrativas do mercado.
Segundo Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, a companhia reforça seu ecossistema de conteúdo e cria mais um elo com seus públicos estratégicos a partir do lançamento da nova plataforma. “Acredito que temos dois objetivos com esta nova plataforma: nos colocar como fonte de tendências de Mercado e compartilhar conteúdos de relevância com a sociedade”, explica.
A plataforma de notícias é voltada para a cobertura de diversos temas, que vão desde questões que abordem as mudanças do mundo de forma inovadora e sustentável, na editoria “Transformação”, até mesmo curiosidades para o público em geral, em “Você Sabia?”. O projeto também contará com outras seções: “Palavra do Especialista”, “Para Ficar de Olho” e “Seguro em Pauta”.
“O Jornada Conectada fará parte de um ambiente integrado a todas as frentes de atuação da área de comunicação, expandindo o alcance do trabalho realizado e gerando ainda mais valor de marca dentro do mercado de Seguros”, reforça o executivo.
Edelman
Foto: Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros,
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…