A MAG Seguros, seguradora especializada em vida e previdência com mais de 185 anos de atuação ininterrupta no Brasil, acaba de anunciar novidades no comando de algumas de suas unidades de negócio do país a partir de junho. As mudanças, além de potencializar as respectivas praças, têm como objetivo reconhecer e promover a prata da casa.
“Nossa companhia está continuamente olhando para os talentos internos. Faz parte da nossa cultura a formação contínua de profissionais para que eles atuem em novas frentes e oportunidades que surgem na MAG. Por isso, para nós, é uma grande satisfação poder realizar estas promoções”, explica Ronaldo Gama, diretor de Rede da MAG Seguros.
Na regional São Paulo / Sul, a unidade de Curitiba passará a ser liderada por Felipe França, que foi gerente comercial desta unidade e já comandou Campinas e, atualmente, estava responsável por Florianópolis. Sob a sua liderança, a unidade de Florianópolis registrou um crescimento de 47% no primeiro quadrimestre de 2022 em comparação com o mesmo período de 2021.
Ainda na mesma regional, Amanda Riffel, que até então era responsável pelo escritório da companhia em Blumenau, assumirá a unidade de Florianópolis. Apenas no primeiro quadrimestre do ano, Amanda foi responsável por superar em 33% os resultados esperados para o período.
Já Blumenau será comandada por Lila Graciano, gerente comercial em Curitiba e que começou na MAG Seguros há 17 anos, já passou por diversas áreas e é uma grande conhecedora do modelo de negócio da empresa e formação de corretores.
Na regional Oeste, Adriano Muqui, que hoje atua como gerente comercial em Niterói assumirá a unidade de Santos. Em Araçatuba, Julio Silva, que já atua na praça, ficará à frente da unidade. A missão de liderar a unidade de Campo Grande ficará com Fabiano Santarelli, que foi responsável pela abertura do escritório em Marília, já conquistou o Galo de Ouro e tem um histórico de grandes resultados na MAG Seguros.
“Temos a certeza de que estes profissionais potencializarão a nossa presença da MAG Seguros nas respectivas praças com a ampla experiência e competência que têm realizando um grande trabalho”, finaliza Ronaldo.
JeffreyGroup
You may be interested
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…
Dedalus tem Tokio Marine como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados
Publicação - 22 de novembro de 2024A Tokio Marine Seguradora, uma das maiores companhias de seguros do Brasil e subsidiária do Grupo Tokio Marine, multinacional japonesa presente em 46 países, é a mais…