Entre os dias 22 de maio e 05 de junho, o Grupo Bradesco Seguros apresenta sua campanha comercial “Quinzena do Seguro”, inciativa anual criada para disseminar a cultura do seguro no país e estimular as vendas. Aproveitando o mês em que é celebrado o Dia Continental do Seguro (14), o Grupo Segurador, que oferece diversas soluções em seguros, propõe ofertar seus produtos e serviços com condições especiais de contratação.
“Nosso principal desafio como grupo segurador é comunicar, disseminar a cultura do seguro e popularizar esses produtos junto à população brasileira. Nesse sentido, a Quinzena do Seguro tem nos ajudado a cumprir com essa missão, mostrando a pujança da nossa indústria, valorizando o papel da distribuição, com nossos corretores de seguros, além de, é claro, alavancar as vendas do nosso portfólio”, afirma Leonardo Freitas, diretor da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros.
Para Carlos Picini, Diretor do segmento Corporate, da Organização de Vendas do Grupo – focado nos clientes empresariais –, a Quinzena do Seguro é, sem dúvida, uma das principais campanhas da seguradora e do mercado. “Não falamos apenas sobre vender produtos, mas sim sobre entregar proteção para as mais diversas situações, permitindo também a continuidade dos negócios. Por isso, consideramos tão importante levar essas ações da Quinzena para nossos clientes do segmento corporate, atuando em todos os setores da economia”, comenta o executivo.
Já Américo Gomes, Diretor do segmento Rede – corretores que atuam na rede de agências do Banco Bradesco, destaca a relevância da capilaridade da campanha. “Nosso objetivo é atender aos nossos clientes onde e como eles desejam. Por isso, atuar com canais de vendas variados, que contemplam parceiros externos, corretores que integram as agências do Bradesco e canais digitais, é tão importante. O cliente quer e precisa ser atendido com excelência e é desta forma que atuamos”, afirma.
Os consumidores podem conferir mais informações sobre todos os produtos por meio do corretor de seguros, no app e Internet Banking do Banco Bradesco, além do hotsite criado especialmente pela seguradora para a iniciativa, que, este ano, contará com a participação do apresentador Tadeu Schmidt.
Confira abaixo as ofertas da campanha:
AUTO
Desconto de 5% no Bradesco Seguro Auto Lar e Seguro Auto Light*.
*Somente para novas contratações e renovações congêneres.
RESIDENCIAL
500 pontos Livelo no Bradesco Seguro Residencial Sob Medida*.
*Somente novas contratações.
RE
Seguro Empresarial com pagamento em 10x sem juros.
Seguro Condomínio com pagamento em 10x sem juros.
SWISS RE
Seguro Patrimonial – Empresarial Digital* com desconto de 20% em segmentos selecionados.
*Produto comercializado pela Swiss Re Corporate Solutions.
Seguros Danos Rurais – Propriedade e Penhor Rural* com desconto de 20%.
*Produto comercializado pela Swiss Re Corporate Solutions.
Seguros Agrícolas* com desconto de 10%.
*Produto comercializado pela Swiss Re Corporate Solutions.
SAÚDE
Plano SPG* com 50% de desconto na 2ª fatura.
*Para empresas de 3 a 199 pessoas.
DENTAL
Com isenção de carência e inclusão de clareamento em gel*.
*Plano de pagamento anual pessoa física.
DENTAL PJ
Plano Odontológico SPG com desconto de 50% na 2ª fatura.
CAPITALIZAÇÃO
Até oito pontos Livelo a cada R$ 1 nos produtos Clube Max Pontos Bradesco
VIDA
Desconto de 10% no Vida Viva Bradesco mensal*.
*enquanto o seguro estiver ativo
PRESTAMISTA
Seguro Prestamista com sorteio de R$ 100 mil.
PREVIDÊNCIA
20 mil pontos* Livelo a cada R$100 mil de portabilidade para o Bradesco.
*limitado a 100 mil pontos por CPF.
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…