00:00:00
22 Feb

Grupo Bradesco Seguros lança ofertas da ‘Quinzena do Seguro’

24 de maio de 2022
296 Visualizações

Entre os dias 22 de maio e 05 de junho, o Grupo Bradesco Seguros apresenta sua campanha comercial “Quinzena do Seguro”, inciativa anual criada para disseminar a cultura do seguro no país e estimular as vendas. Aproveitando o mês em que é celebrado o Dia Continental do Seguro (14), o Grupo Segurador, que oferece diversas soluções em seguros, propõe ofertar seus produtos e serviços com condições especiais de contratação.

“Nosso principal desafio como grupo segurador é comunicar, disseminar a cultura do seguro e popularizar esses produtos junto à população brasileira. Nesse sentido, a Quinzena do Seguro tem nos ajudado a cumprir com essa missão, mostrando a pujança da nossa indústria, valorizando o papel da distribuição, com nossos corretores de seguros, além de, é claro, alavancar as vendas do nosso portfólio”, afirma Leonardo Freitas, diretor da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros.

Para Carlos Picini, Diretor do segmento Corporate, da Organização de Vendas do Grupo – focado nos clientes empresariais –, a Quinzena do Seguro é, sem dúvida, uma das principais campanhas da seguradora e do mercado. “Não falamos apenas sobre vender produtos, mas sim sobre entregar proteção para as mais diversas situações, permitindo também a continuidade dos negócios. Por isso, consideramos tão importante levar essas ações da Quinzena para nossos clientes do segmento corporate, atuando em todos os setores da economia”, comenta o executivo.

Já Américo Gomes, Diretor do segmento Rede – corretores que atuam na rede de agências do Banco Bradesco, destaca a relevância da capilaridade da campanha. “Nosso objetivo é atender aos nossos clientes onde e como eles desejam. Por isso, atuar com canais de vendas variados, que contemplam parceiros externos, corretores que integram as agências do Bradesco e canais digitais, é tão importante. O cliente quer e precisa ser atendido com excelência e é desta forma que atuamos”, afirma.

Os consumidores podem conferir mais informações sobre todos os produtos por meio do corretor de seguros, no app e Internet Banking do Banco Bradesco, além do hotsite criado especialmente pela seguradora para a iniciativa, que, este ano, contará com a participação do apresentador Tadeu Schmidt.

Confira abaixo as ofertas da campanha:

AUTO
Desconto de 5% no Bradesco Seguro Auto Lar e Seguro Auto Light*.
*Somente para novas contratações e renovações congêneres.

RESIDENCIAL
500 pontos Livelo no Bradesco Seguro Residencial Sob Medida*.
*Somente novas contratações.

RE
Seguro Empresarial com pagamento em 10x sem juros.
Seguro Condomínio com pagamento em 10x sem juros.

SWISS RE
Seguro Patrimonial – Empresarial Digital* com desconto de 20% em segmentos selecionados.
*Produto comercializado pela Swiss Re Corporate Solutions.

Seguros Danos Rurais – Propriedade e Penhor Rural* com desconto de 20%.
*Produto comercializado pela Swiss Re Corporate Solutions.

Seguros Agrícolas* com desconto de 10%.
*Produto comercializado pela Swiss Re Corporate Solutions.

SAÚDE
Plano SPG* com 50% de desconto na 2ª fatura.
*Para empresas de 3 a 199 pessoas.

DENTAL
Com isenção de carência e inclusão de clareamento em gel*.
*Plano de pagamento anual pessoa física.

DENTAL PJ
Plano Odontológico SPG com desconto de 50% na 2ª fatura.

CAPITALIZAÇÃO
Até oito pontos Livelo a cada R$ 1 nos produtos Clube Max Pontos Bradesco

VIDA
Desconto de 10% no Vida Viva Bradesco mensal*.
*enquanto o seguro estiver ativo

PRESTAMISTA
Seguro Prestamista com sorteio de R$ 100 mil.

PREVIDÊNCIA
20 mil pontos* Livelo a cada R$100 mil de portabilidade para o Bradesco.
*limitado a 100 mil pontos por CPF.

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
63 Vizualizações
Bradesco Seguros
63 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
62 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
62 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
68 Vizualizações
Porto
68 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
75 Vizualizações
75 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões
FenaPrevi
75 Vizualizações
75 Vizualizações

Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade
Europ Assistance
47 Vizualizações
47 Vizualizações

Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit
MetLife
93 Vizualizações
93 Vizualizações

Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin