00:00:00
25 Nov

Seguros de pessoas estão em alta

19 de maio de 2022
405 Visualizações

Em seu primeiro evento presencial, em 18 de maio, o Clube Vida em Grupo São Paulo (CVG-SP) realizou almoço com associados, corretores e convidados no Terraço Itália, em São Paulo. Na ocasião, o presidente do Sincor-SP, Boris Ber, apresentou o tema “Perspectivas para os Seguros de Pessoas e Importância do Corretor na Conscientização da Sociedade”. Marcos Kobayashi, presidente do CVG-SP, manifestou a alegria de reunir os amigos do mercado em um evento presencial, que chegou a ser adiado meses antes por causa da pandemia.

O presidente do Sincor SP  comentou que a pandemia da covid-19 impulsionou os seguros de pessoas ao despertar em muitos brasileiros o receio de deixar a família desamparada diante de uma perda. “Esse cenário contribuiu para o aumento da procura por seguro de vida. A alta continua, apenas no primeiro trimestre de 2022 a arrecadação no seguro de vida foi de R$ 6,19 bilhões, segundo a Susep”, afirmou Boris Ber, presidente do Sincor-SP.

Durante o evento, o Clube recebeu uma homenagem da Bradesco Seguros por seus 40 anos, completados no ano passado. A entrega da placa, que aguardava a diminuição da pandemia, foi feita pelo superintendente Executivo da Bradesco Seguros, Anderson Mundim Martins. “O CVG-SP para a Bradesco é importante e completar 40 anos é um fato histórico, que representa credibilidade e confiança”, disse Mundim.

O CVG-SP aproveitou a oportunidade para a distribuição da biografia de Osmar Bertacini, de autoria do jornalista Carlos Pacheco. “É importante não esquecer as pessoas que contribuíram com o nosso mercado, como é o caso do Osmar”, disse Kobayashi.

Da Redação – Carlos  Pacheco

Foto: superintendente-executivo da Bradesco Seguros, Anderson Mundim Martins, e o presidente do CVG-SP, Marcos Kobayashi

(Crédito: William Antony- JRS)

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
75 Vizualizações
Unimed
75 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
99 Vizualizações
Bradesco Seguros
99 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
68 Vizualizações
Allianz Partners
68 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin