No dia 19 de maio, a Tokio Marine realiza mais uma edição da campanha Green Vida Brasil, ação que tem como objetivo principal reforçar a importância do Seguro de Vida e suas modalidades relacionadas. Assim como as anteriores, a segunda edição da campanha em 2022 é direcionada para os corretores e inclui os produtos Vida Individual (Mulher, Homem e Sênior) e Simples Vida Empresa (VG e AP), em uma iniciativa sincronizada de todos os escritórios e sucursais no País.
“Na Tokio Marine temos muito orgulho em contar que o Green Vida Brasil é um sucesso e poder realizar uma nova edição durante o mês das mães nos motiva ainda mais a auxiliar nossos parceiros corretores a consolidar a importância do Seguro de Vida entre os brasileiros. Nesta edição também vamos trabalhar todas as modalidades do Vida Individual e Simples Vida Empresa, mas vale um destaque para o Vida Mulher Individual, que apresenta coberturas exclusivas para as necessidades do público feminino, reforçando que os benefícios do Seguro de Vida também são para uso em vida”, afirma Marcos Kobayashi, (foto) Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine.
A ação visa motivar o trabalho dos corretores e, para isso, vai premiar as três melhores Corretoras de cada sucursal, em quantidade de apólices dos produtos Vida Individual e Simples Vida Empresa, que ganharão um Voucher especial de compras das Lojas Americanas.com, nos valores de: R$ 200, para o primeiro colocado; R$ 150, para o segundo colocado; e R$ 100, para o terceiro colocado. A campanha também vai premiar cada venda dos produtos Vida Mulher, Vida Homem e Vida Sênior, com agenciamento e no cartão de crédito com o pagamento do agenciamento prolongado, que será realizado de forma automática, na primeira parcela de cada ano, nos primeiros cinco anos de vigência.
“Um dos principais objetivos do Green Vida Brasil é conscientizar as pessoas sobre a importância do Seguro de Vida e destacar que pode ser utilizado pelo próprio segurado, com o uso em vida de várias coberturas e serviços. Os clientes que optam pela Tokio Marine têm inúmeros benefícios neste sentido, como o Farm Assist, que oferece descontos em medicamentos; o aplicativo Vida Saudável, que oferece videoconsultas com nutricionistas e até com personal trainers; além de um serviço de telemedicina 24 horas, sem limite de utilização e que pode ser usado por até três pessoas (segurado mais duas pessoas), sem custos adicionais”, finaliza Kobayashi.
CDN Comunicação
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025