00:00:00
20 Jan

Tokio Marine promove campanha Green Vida Brasil no mês das mães

12 de maio de 2022
334 Visualizações

No dia 19 de maio, a Tokio Marine realiza mais uma edição da campanha Green Vida Brasil, ação que tem como objetivo principal reforçar a importância do Seguro de Vida e suas modalidades relacionadas. Assim como as anteriores, a segunda edição da campanha em 2022 é direcionada para os corretores e inclui os produtos Vida Individual (Mulher, Homem e Sênior) e  Simples Vida Empresa (VG e AP), em uma iniciativa sincronizada de todos os escritórios e sucursais no País.

“Na Tokio Marine temos muito orgulho em contar que o Green Vida Brasil é um sucesso e poder realizar uma nova edição durante o mês das mães nos motiva ainda mais a auxiliar nossos parceiros corretores a consolidar a importância do Seguro de Vida entre os brasileiros. Nesta edição também vamos trabalhar todas as modalidades do Vida Individual e Simples Vida Empresa, mas vale um destaque para o Vida Mulher Individual, que apresenta coberturas exclusivas para as necessidades do público feminino, reforçando que os benefícios do Seguro de Vida também são para uso em vida”, afirma Marcos Kobayashi, (foto) Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine.

A ação visa motivar o trabalho dos corretores e, para isso, vai premiar as três melhores Corretoras de cada sucursal, em quantidade de apólices dos produtos Vida Individual e Simples Vida Empresa, que ganharão um Voucher especial de compras das Lojas Americanas.com, nos valores de: R$ 200, para o primeiro colocado; R$ 150, para o segundo colocado; e R$ 100, para o terceiro colocado. A campanha também vai premiar cada venda dos produtos Vida Mulher, Vida Homem e Vida Sênior, com agenciamento e no cartão de crédito com o pagamento do agenciamento prolongado, que será realizado de forma automática, na primeira parcela de cada ano, nos primeiros cinco anos de vigência.

“Um dos principais objetivos do Green Vida Brasil é conscientizar as pessoas sobre a importância do Seguro de Vida e destacar que pode ser utilizado pelo próprio segurado, com o uso em vida de várias coberturas e serviços. Os clientes que optam pela Tokio Marine têm inúmeros benefícios neste sentido, como o Farm Assist, que oferece descontos em medicamentos; o aplicativo Vida Saudável, que oferece videoconsultas com nutricionistas e até com personal trainers; além de um serviço de telemedicina 24 horas, sem limite de utilização e que pode ser usado por até três pessoas (segurado mais duas pessoas), sem custos adicionais”, finaliza Kobayashi.

CDN Comunicação

You may be interested

Lojacorr alcança nível de excelência em NPS
Lojacorr
34 Vizualizações
Lojacorr
34 Vizualizações

Lojacorr alcança nível de excelência em NPS

Publicação - 20 de janeiro de 2025

Após levantamento referente ao segundo semestre de 2024, a Lojacorr conquistou um Net Promoter Score (NPS) de 80%, consolidando-se no nível de excelência. Com 1.317 respostas coletadas,…

PASI celebra 35 anos de pioneirismo e transformação social
Pasi
44 Vizualizações
Pasi
44 Vizualizações

PASI celebra 35 anos de pioneirismo e transformação social

Publicação - 20 de janeiro de 2025

O Seguro PASI (Plano de Amparo Social Imediato) comemorou 35 anos de atuação em um evento emocionante realizado em Belo Horizonte/MG, no fim do ano passado. A…

Sompo investe na expansão da consultoria estratégica
Sompo Seguros
38 Vizualizações
Sompo Seguros
38 Vizualizações

Sompo investe na expansão da consultoria estratégica

Publicação - 20 de janeiro de 2025

A Sompo, subsidiária da empresa responsável pelas operações de seguro e resseguro do Grupo Sompo Holdings fora do Japão, está investindo na expansão da sua área de soluções…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin