00:00:00
22 Nov

Seguro por assinatura é tema da segunda edição do SincorCAST

3 de maio de 2022
189 Visualizações

Com o sucesso da primeira edição do SincorCAST, que teve audiência de mais 1.900 corretores, o Sincor-SP definiu a pauta do próximo programa. O tema “Seguro por assinatura – Bom negócio para o corretor?” será debatido nesta quarta-feira (04/05), a partir das 10h, no canal da TV Sincor-SP no YouTube.

Na ocasião, o presidente do Sincor-SP, Boris Ber, fará a mediação do programa e receberá seu 2º vice-presidente, Braz Fernandes, e o vice-presidente Comercial e Marketing da Porto, Rivaldo Leite, para discutirem o assunto e responderem as dúvidas dos corretores de seguros.

“Devido ao sucesso da estreia do SincorCAST, vamos seguir levando pautas técnicas para os corretores de seguros. Além de representante da categoria, também temos o dever de repassar o conhecimento e guia-los para as novas oportunidades do mercado”, convida Boris Ber.

Premiação

Os corretores associados ao Sincor-SP ainda vão concorrer a um Notebook Lenovo. Para participar, é necessário acessar a Carteira Digital de Associado, pelo APP Sincor Digital, até hoje (03/05) e gerar o número da sorte. Os profissionais que tiverem dificuldades no acesso, podem solicitar auxílio das Regionais da entidade.

Assessoria de Imprensa Sincor-SP

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
54 Vizualizações
Lojacorr
54 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
54 Vizualizações
MetLife
54 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
50 Vizualizações
Artigo
50 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin