00:00:00
20 Apr

Patrícia Poeta destaca os pilares da Bradesco Saúde na campanha “Cuidar É”

26 de abril de 2022
831 Visualizações

A Bradesco Saúde lança, no dia 25 de abril a campanha publicitária “Cuidar É”, com a apresentadora Patrícia Poeta, em que destaca os pilares de atuação da seguradora. Com estreia no intervalo do Jornal Nacional (TV Globo), a ação é composta por filmes de 15 segundos sobre os benefícios dos planos da Bradesco Saúde: ampla rede qualificada, a importância de cuidar da saúde dos funcionários, a presença nacional com planos adequados para cada tipo de empresa e a inovação.

Desenvolvida pela agência AlmapBBDO, a campanha, que será dividida em duas fases de inserção, reforça o conceito de que “os beneficiários podem contar sempre com a Bradesco Saúde”. Além de TV, o plano de mídia da campanha contempla sites, redes sociais, impressos, rádio e mídia exterior.

“Só faço campanhas para marcas em que acredito e confio. Tenho Bradesco Saúde e sempre que precisei fui muito bem atendida. Fiz essa campanha com muito carinho”, conta Patrícia Poeta.

Para o diretor-presidente do Grupo Bradesco Saúde, Manoel Peres, a nova campanha pontua, de forma assertiva, o trabalho desenvolvido pela seguradora ao longo de sua história de mais de 35 anos. “Nossa missão é atender o beneficiário com todo o cuidado que merece e oferecer assistência de excelência. Estamos sempre atentos ao mercado para proporcionar uma experiência ainda melhor e mais completa aos nossos segurados”.

De forma objetiva, as pílulas mostram os diferenciais da companhia. De acordo com Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, “a presença da apresentadora Patrícia Poeta marca o tom leve e próximo do público. As mensagens da campanha ‘Cuidar É’ reforçam que os beneficiários podem contar com a Bradesco Saúde em todos os momentos e que há planos para cada perfil de empresa”.

Approach Comunicação

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
112 Vizualizações
Susep
112 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
123 Vizualizações
Prudential do Brasil
123 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
117 Vizualizações
Axa no Brasil
117 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin