O presidente da entidade, João Paulo Moreira de Mello, entregou à Central Única das Favelas (CUFA Minas) cestas de alimentos, que foram distribuídas a famílias em situação vulnerabilidade social da Região do Barreiro, que pertence a Belo Horizonte.
“Com os valores doados pelos alunos que participaram dos cursos já ofertados pelo CSP-MG, conseguimos angariar recursos e adquirir os alimentos. Agradecemos às beneméritas que nos propiciaram realizar os treinamentos e a todos que contribuíram”, destacou.
Anderson Fabrício, responsável pela CUFA Barreiro, agradeceu o gesto solidário. “Pela segunda vez recebemos doações vindas do CSP-MG, motivo de felicidade para nós, pois sabemos que ainda existem pessoas preocupadas com o próximo. Muito obrigado a todos que ajudaram”.
A campanha de doações vai continuar. Nos próximos cursos on-line a serem promovidos este ano, o Clube solicita a doação de, no mínimo, R$ 20,00. Quem quiser contribuir independente de participar dos cursos também pode. A chave Chave PIX é 1289008400165.
DG Comunicação
You may be interested

A Convenção de Montreal e a declaração especial de valor na visão dos Tribunais Superiores
Publicação - 30 de janeiro de 2026Nós, do Machado e Cremoneze, temos acompanhado com atenção os não poucos movimentos jurisprudenciais em torno da aplicação da Convenção de Montreal ao transporte aéreo internacional de…

Bradesco Seguros lança clipe da versão da música ‘You’ve Got a Friend’
Publicação - 30 de janeiro de 2026A canção responsável por embalar a campanha ‘A Descoberta’ do Grupo Bradesco Seguros, ‘You’ve Got a Friend’, clássico da compositora norte-americana Carole King e famosa pela gravação de James Taylor, acaba…

Sindsegnne cria Comissões Técnicas para fortalecer atuação institucional
Publicação - 30 de janeiro de 2026O Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste (Sindsegnne) anuncia a criação de suas Comissões Técnicas, uma iniciativa estratégica voltada ao fortalecimento da atuação institucional e à ampliação…
Mais desta categoria



IA redefine o trabalho no mercado de seguros sem eliminar o papel do corretor
Publicação - 30 de janeiro de 2026









